Pular para o conteúdo principal

Suspeito de envolvimento na morte de entregador de aplicativo em Caucaia é preso pela PCCE

  Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um entregador por aplicativo. O crime ocorreu no município de Caucaia (AIS 11) do Ceará. Já o suspeito foi capturado no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa também foram apreendidas. As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito abordou a vítima, um homem de 19 anos, no momento em que realizava uma entrega, em Caucaia. Na ocasião, o suspeito atirou contra o entregador e fugiu na motocicleta dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na noite desse domingo (26), no bairro Guajiru, em Caucaia. Após a captura, o suspeito, que já poss

“Contos de Mel” retrata história de luta, amor e superação


 

Live-Lançamento do livro Contos de Mel, no dia 29 de abril, às 19h, pelo canal Instagram @editoracene, vai contar a história da jovem Marcela Bastos e o seu sonho de ser mãe, chegando com o desafio de lidar com um destino de surpresas, uma síndrome rara, até então desconhecida dela e de toda a família, mas, sobretudo, o encontro com uma luz inimaginável, sua filha Melina.

O diário da jovem que planejou a sua maternidade até os mínimos detalhes, o sonho da maternidade com todo cardápio de enxoval, mimos e muito amor. O livro de contos poderia ser uma dessas definições, mas é especialmente, como diz a própria autora Marcela Bastos, um compêndio de sentimentos e experiências, enquanto “o meu coração se revezava entre dores e alegrias. Deus me pegou pelas mãos e me apresentou, através da minha história e da Mel, uma nova missão de vida, que está trilhando o seu próprio caminho, no automático, de forma leve e natural, como são as coisas do Céu”, define Marcela, uma das protagonistas de Contos de Mel (Editora Cene, 123 páginas, R$ 39,30).

A live-lançamento será a apresentação do livro e um bate-papo com as participações da autora Marcela Bastos e da escritora e coach Marília Fiuza.

Uma síndrome rara, genética, mas não-hereditária. Um nome complexo para uma vida encantadora, um disfarce para um conto de fadas, que geralmente quase ninguém quer ver a princípio. “Melina é uma criança feliz e saudável, mesmo com as limitações apresentadas”, afirmou o neurogeneticista André Pessoa, um dos médicos mais renomados do Brasil e exterior na sua área.

Mas quem espera em Contos de Mel um relato cansativo da área médica vai encontrar, na realidade, um dossiê de como ser feliz, de como abraçar uma fé, uma esperança e refazer todas as expectativas tradicionais que toda mãe e pai planejam para o primeiro filho. O leitor conhecerá as dores, angústias, surpresas, alegrias, de lidar com as limitações na amamentação, numa consulta médica, nos exames ou até mesmo na hora de escolher um laço para os cabelos ou reconhecer que a sua dor não é única, nem melhor nem pior.

Em família

Assim, para alegria de várias outras mães com crianças com dificuldades congênitas, síndromes de malformação, nasceu o perfil @contosdemel, onde tornaram-se públicas as experiências de Marcela e o esposo Fabrício e agora tornar-se-ão mais completas ainda com o livro Conto de Mel, com ilustrações do avô materno Rômulo Isis Cavalcante e apresentação da psicóloga infantil Manuella Bayma e do tio Bastos Márcio Bastos.

Crônicas, relatos, histórias contadas ao longo do sonho e da realidade da gestação, da maternidade e do desafio de ser mãe, são depoimentos, também, de uma família unida, que se propõe a uma jornada coletiva, de força, cuidados, atenção, gratidão, carinho e amor.


Serviço:

Live-lançamento do livro Contos de Mel

Quando : 29 de abril de 2021

Horário: 19h

Participação da autora Marcela Bastos e da  escritora e coach Marília Fiuza.

Vendas do livro online: www.editoracene.com.br e @editoracene

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.