Pular para o conteúdo principal

Palmeiras é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o CRB em SP

 A noite de quarta-feira (9) foi de drama no Allianz Parque, em São Paulo. Depois de bater o CRB por 1 a 0 na semana passada em Maceió, o Palmeiras dependia apenas de um empate para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Só que o atual campeão foi surpreendido aos cinco minutos com o gol do atacante Ewandro para o CRB, que deslocou Weverton após receber belo passe. Depois disso, o jogo foi praticamente de ataque contra defesa. O Palmeiras tentou de todas as formas o gol que daria a vaga nos 90 minutos. Aí apareceu outro personagem da partida. O goleiro Diogo Silva fez, no mínimo, cinco grandes defesas nas 35 conclusões do Alviverde. Depois desse bombardeio, o placar ficou mesmo em 1 a 0 para o CRB e os dois times foram para os pênaltis.

Diego Torres, Hyuri, Carlos Jatobá, Diogo Silva marcaram para o CRB. Do lado do Palmeiras, Willian, Gustavo Scarpa e Victor Luis balançaram as redes. A definição da derrota dos paulistas veio quando o lateral-direito Marcos Rocha desperdiçou a cobrança. Placar final nas penalidades apontou 4 a 3 para o CRB, que segue às oitavas e fatura os R$ 2,7 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O CRB volta a jogar no sábado (12) contra o Confiança no Estádio Rei Pelé pela Série B. Já o Palmeiras tem pela frente, no mesmo dia, o clássico contra o Corinthians na terceira rodada da Série A.


Bahia bate novamente o Vila Nova e avança


Depois de vencer por 1 a 0 o Vila Nova, jogando fora de casa na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia soube administrar a vantagem e repetiu o placar no Estádio Pituaçu na noite desta quarta-feira (9).

O gol foi do centroavante Gilberto na segunda etapa. Mas antes mesmo de abrir o placar, o time da casa já vinha criando as melhores chances. O meia Thaciano pôde marcar em duas oportunidades, aos 24 e 25. No minuto seguinte, foi a vez do centroavante Gilberto mandar de cabeça uma bola muito perto do gol dos goianos. Aos 37 minutos, Rossi também finalizou muito perto do gol rival.

O panorama da etapa final foi o mesmo. Mesmo se classificando com o placar parcial, o Tricolor continuava em cima. Aos cinco, o zagueiro Luiz Otávio cabeceou muito perto da trave. Aos 13, Rossi forçou o goleiro Georgemy a praticar um milagre para evitar o gol do Bahia. A pressão era tanta que aos 35 minutos veio o gol. O centroavante Gilberto aproveitou a lambança da zaga e do goleiro do Vila Nova para definir a classificação.

O time goiano joga novamente no sábado (12) dentro de casa contra o CSA pela Série B do Brasileiro. O Tricolor baiano pega o Inter em Salvador no domingo (13) pela Série A do Nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.