Pular para o conteúdo principal

*Conheça a história de sucesso de Belma Fonteles à frente da marca Lis & Lis*

 




Amor de mãe para filha. É assim que se inicia a trajetória de empreendedorismo de Belma Fonteles, empresária que enxergou no período da pandemia uma oportunidade e lançou marca própria voltada para o segmento de moda. Natural de Maranguape, Belma conta que seu amor pelo mundo da moda teve inspiração por intermédio de sua mãe Iracema Moreira, que aos 13 anos iniciou sua produção atendendo no Mercado Central de Fortaleza, na  época, com produção intensa e peças trabalhadas como rendas e laises.


Mesmo crescendo no segmento, foi apenas no último ano em que Belma decidiu investir no setor e lançou a  Lis e Lis. “ Em meio a pandemia, senti o desejo de começar  a produzir algo novo. Daí tive a inspiração para lançar uma marca e a coleção chamada NEW TIME (Novo Tempo), onde também se remete à fé. Tudo leva a entender que sempre existe um propósito maior diante de lutas e crises, e que vale a pena recomeçar”, ressalta.



Belma Fonteles sempre foi atuante na área comercial, trabalhou com representação de artigos de decoração, venda de roupas e joias de ouro, atendendo, em pouco tempo,clientes por todo o Brasil. Hoje, em sua Loja Lis e Lis, apresenta para as mulheres  peças delicadas e românticas, que remetem a feminilidade, com looks clássicos que toda mulher moderna deve ter. “É necessário ter peças coringas em nosso closet, que possam ser utilizadas de formas diferentes e em várias ocasiões”, ressalta Belma.



Por conta do período em que ainda estamos vivenciado, inicialmente, a empresária pensou em lançar suas peças de maneira apenas on-line, mas enxergou a necessidade de fazer um show room para apresentação das coleções para os clientes e revendedoras. “O que foi um tremendo sucesso e que em poucos meses, o pequeno espaço de produção virou um grande show room de fábrica, no principal corredor de atacado da moda cearense”, conta.


Em menos de um ano, Belma já exporta para todo o Brasil e já está lançando sua sétima coleção. A empresária vem, ainda, fomentando a economia do nosso estado, dando oportunidade para várias pessoas se tornarem suas revendedoras. Hoje, já são várias revendedoras espalhadas em todo o País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.