Pular para o conteúdo principal

Fábio Carneirinho encerra turnê pela Europa e comemora parceria com a Linard Music Entertainment

O cantor e sanfoneiro passou pela Suíça, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Suécia, França, Hungria e Polônia. Carneirinho celebra ainda agenda para 2022 pelos Estados Unidos em contrato com a produtora americana.


Fabio Carneirinho e Tony Linard_Arquivo Pessoal.jpg

Fábio Carneirinho e Tony Linard (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

O mercado internacional de showbusiness se tornou alternativa para artistas brasileiros que ainda sofrem com a demora na abertura para realização de eventos no Brasil, devido à pandemia de Covid-19. O cantor Fábio Carneirinho é um dos nomes da cena musical que apostou em fazer turnê em terras estrangeiras. O destino de Carneirinho – em 2021 - foi a Europa. O forrozeiro passou pela Suíça, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Suécia, França, Hungria e Polônia. A primeira apresentação aconteceu em Montreaux (Suíça), em 28 de agosto, encerrando a maratona de shows em Vienna (Austria), no último dia 28 de setembro.

 

Esta foi a oitava turnê de Fábio Carneirinho pela Europa. Ao todo, o cantor já passou por mais de 20 países do velho continente. Para o juazeirense, a Tour Euro 2021 foi desafiadora, porém especial: “Apesar de ter alguns shows cancelados por causa da pandemia e ter parte da sanfona furtada em Milão (Itália), ainda considero uma das mais proveitosas para o meu trabalho e engrandecimento pessoal. Chorei e sorri de alegria em vários momentos dessa viagem. Essa Tour Euro 2021 certamente foi uma das mais emocionantes pra mim, vivi intensamente todos os momentos e lugares por onde passei”, comenta.

 

Em suas redes sociais, Fábio Carneirinho afirma ter data fechada para 2022 e mais de 10 convites para shows ainda para 2021. “Quem sabe a gente volte à Europa ainda este ano. Estamos analisando”, ressalta. Sobre o roubo de partes da sanfona, o cantor comenta: “As perdas materiais que tivemos nesta viagem, não é nem um décimo comparado ao que ganhei em sorrisos, emoções, lágrimas de alegria e network”.

 

Para fechar com chave de ouro o sucesso da turnê, Fábio Carneirinho celebra a parceria com a produtora Linard Music Entertainment  - comandada pelo conterrâneo Tony Linard - que já possui no casting os artistas Matheus Lima e Karynna Ferreira. A Linard Music Entertainment conta com sede em Orlando/FL (EUA) e em Juazeiro do Norte/CE (Brasil), e tem como público alvo as comunidades brasileiras e latino-americanas. “Abrimos oportunidades para artistas que desejam realizar shows e turnês em solo norte-americano e europeu. Todo o processo de consultoria e assessoria é feito por nós. Queremos ajudar os cantores que planejam subir aos palcos internacionais. Nós fechamos calendário de shows, logística, contratos e mapeamos cidades e locais para as apresentações”, afirma Tony Linard.

 

Com a Linard Music Entertainment, Fábio Carneirinho já tem agenda fechada para 2022 nos Estados Unidos.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!