Pular para o conteúdo principal

Diretor da Apex-Brasil, Lucas Fiúza participa de evento sobre startups e inovação em Portugal



O diretor da Apex-Brasil, Lucas Fiúza, participa esta semana da Web Summit 2021, em Lisboa.  


A missão de negócios, tecnologia e inovação visa conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal até o dia 6 deste mês. 


Ao todo, são mais de 1.500 investidores, 650 palestras com referências mundiais e mais de 100 startups exibindo seus produtos. 


"É um evento com grandes oportunidades e com mais de 40 mil pessoas. Estamos muito otimistas", declarou o executivo.


Na última segunda, 1º, Lucas Fiúza apresentou o trabalho da Agência no âmbito da inovação no Atlantic Station/EduHub. O evento contou com a presença de 34 startups brasileiras apoiadas pela Apex-Brasil além das missões empresariais do Sebrae, empreendedores e investidores Brasileiros, Europeus e membros da câmara de comércio Brasil  Portugal no Ceará e o vice prefeito de Fortaleza, Elcio Batista. 


"A Apex-Brasil executa diversas iniciativas que ajudam as empresas e os empreendedores brasileiros a inovar e a ganhar competitividade, alcançando, dessa forma, novos espaços nos mercados internacionais", declarou.


"Entendemos que o processo de internacionalização abre às startups não apenas novos mercados, mas também novas possibilidades de acesso a recursos financeiros e à tecnologia, tendo como consequência a geração de valor para o nosso País", complementa o diretor da Agência.


Memorando de entendimento

Na semana passada, Lucas Fiúza participou da assinatura do memorando de entendimento entre a Apex-Brasil e o Chartered Institute of Arbitrators - Ciarb, órgão internacional para a regulação da arbitragem.


"Trata-se do ponto de partida para   fomentar esta moderna solução para resolver disputas e realizar mediações, melhorando o ambiente de negócios e a credibilidade do Brasil", pontua. 


O objetivo do acordo é fazer com que o País seja reconhecido como uma praça de referência para arbitragem internacional, não só para a América Latina, mas para o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340