Pular para o conteúdo principal

Guarnições do Corpo de Bombeiros que participaram de missão na Bahia recebem homenagem

 

Missão cumprida. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) que participaram da Operação Enchente na Bahia regressaram ao Ceará e foram homenageados, na segunda-feira (3), com o certificado “Superando Expectativas”, entregue pelo coronel comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque.

Ao todo, 25 bombeiros militares e seis viaturas foram deslocados para auxiliar no apoio às vítimas das enchentes e inundações. Os bombeiros destacados retornaram após missão cumprida. Representando as guarnições, o comandante da missão, tenente-coronel Daniel Landim, recebeu o certificado.

“As chuvas são de suma importância para o Nordeste, mas quando acontecem em um pequeno intervalo de tempo, podem causar prejuízos, como aconteceu na Bahia. Diante desse cenário catastrófico, o governador do Ceará, Camilo Santana, e o secretário da SSPDS, Sandro Caron, decidiram, de imediato, enviar uma força-tarefa do Corpo de Bombeiros, com equipamentos para atuar no resgate das vítimas. A nossa missão foi bem desenvolvida, demonstrando o quanto os nossos bombeiros possuem amor ao próximo”, explica o comandante-geral do CBMCE.

Os bombeiros que atuaram na missão contaram com o suporte de seis viaturas e mais de 100 equipamentos e acessórios, como motosserras, embarcação bote de alumínio, flutuadores, coletes salva-vidas, cilindros, máscara full face, kit de primeiros socorros, croque marítimo telescópico, capacete de mergulho, dentre outros.

Na Bahia, o CBMCE atuou nas cidades de Itapé, Aurelino Leal, Itabuna, Itamaracá e Jardim Primavera, com ações humanitárias como entrega de alimentos e água, como também resgates e cortes de árvores e por prevenção, realizando diversos transportes de moradores da região para busca de alimentos e insumos de higiene pessoal e no transporte de pessoas para atendimento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340