Pular para o conteúdo principal

QAção da PMCE contra festas clandestinas e perturbação do sossego alheio resulta em apreensão de 13 paredões de som

 

Com o intuito de encerrar a ocorrência de festas clandestinas – com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio – A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em ação conjunta com outros órgãos como a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), montou no último dia de 2021 uma operação a qual resultou na apreensão de 13 paredões de som em diversos pontos de Fortaleza e Região Metropolitana.

Por meio do efetivo de policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Força Tática (FT) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) de diversos Batalhões da PMCE, os militares diligenciaram e percorreram diversos bairros da Capital.

Durante a ação policial – a fim de cumprir o estabelecido na Lei Ordinária nº 9756/ 2011 de Fortaleza, a qual proíbe o funcionamento dos equipamentos de som automotivos, popularmente conhecidos como paredões de som, houve a apreensão de 12 equipamentos nos bairros: Messejana, Montese, Vicente Pinzón, Floresta e Granja Lisboa, Henrique Jorge. Ainda, houve uma apreensão na região de Paraipaba, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Corporação ressalta que viaturas da PMCE podem ser acionadas, por meio do telefone 190, acerca de denúncias sobre o descumprimento da Lei Ordinária em tela, a qual resulta na perturbação de sossego alheio.

Assessoria de Comunicação da PMCE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340