O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e Pré-candidato a Deputado Federal por São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), estará em Fortaleza, no próximo sábado, dia 2 de abril.
Confira agenda:
• 8:30h - Debate sobre Segurança Alimentar e articulação de políticas públicas de combate à fome- Local: Auditório da ADUFC - Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará - Avenida da Universidade, 2346
• 12h - Inauguração da Cozinha Solidária do Grande Jangurussu - Local: Conjunto Maria Tomasia
• 14h - Apresentação da Revolução Solidária - PSOL - Local: Quadra do Sindicato dos Bancários - Rua 24 de Maio, 1289
Boulous era pré-candidato do PSOL ao governo de São Paulo, mas desistiu da disputa. O líder do MTST defende a unidade da esquerda para derrotar o bolsonarismo.
Coordenador do MTST e membro da direção do movimento de esquerda “Frente Povo Sem Medo”, Guilherme Boulos tem 39 anos e nasceu em São Paulo.
Em 2020, ele foi o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. Chegou a ir para o segundo turno, mas perdeu a eleição para o ex-prefeito Bruno Covas (PSDB).
Filósofo, professor, ativista e psicanalista, graduou-se em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), onde ingressou em 2000.
Especializou-se em Psicologia Clínica pela PUC/SP e também é mestre em psiquiatria pela Faculdade de Medicina da USP.
Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.