A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou nesta terça-feira (12) projeto de lei que proíbe o uso de aparelhos eletrônicos em escolas públicas e particulares. A nova lei restringe a utilização de celulares, tablets, relógios inteligentes e similares, exceto em situações que tenham relação com o aprendizado, inclusive para estudantes com deficiência. O projeto segue para sanção do governador Tarcísio de Freitas. O projeto foi aprovado em regime de urgência, por consenso e sem emendas. Proposto pela deputada da Rede, Marina Helou, teve coautoria de parlamentares da direita e da esquerda e angariou 42 votos. O Projeto de Lei 293/2024 altera a legislação atual, vigente desde 2007. Agora, o alcance das normas foi ampliado, abrangendo a rede particular e as unidades municipais. A proposta restringe o uso até fora das salas de aula, como no recreio e em eventuais horários que os alunos não tiverem aula. "O uso constante de dispositivos móveis durante as aulas t
Cadeiras e mesas extras estão disponíveis após esgotar duas sessões marcadas para 22 e 23 de outubro
Com ingressos esgotados para as duas datas na capital cearense, a Multi Entretenimento, produtora responsável pela turnê no Nordeste (João Pessoa, Natal, Fortaleza, Salvador e Recife - cronologicamente), divulga cadeiras e mesas extras para as sessões anteriormente esgotadas.
A compra dos últimos ingressos extras pode ser feita no site Bilheteria Virtual com opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão. Os valores iniciam em R$ 280,00 por ingresso.
Informações: 85 3033-1010
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.