Pular para o conteúdo principal

Haddad presidirá reunião do G20 com ministros de Finanças

  A cidade de São Paulo sediará a primeira reunião em nível ministerial da Trilha de Finanças do G20, grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo, mais a União Africana e União Europeia. Entre os dias 28 e 29 de fevereiro, ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais dos países membros se reúnem no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, representarão o Brasil. O encontro será precedido da segunda reunião de  deputies , representantes em nível vice-ministerial de Finanças e bancos centrais, nos dias 26 e 27, no mesmo local. Nessa reunião, o Ministério da Fazenda será representado pela embaixadora Tatiana Rosito, secretária de Assuntos Internacionais da pasta e coordenadora da Trilha de Finanças. A Trilha de Finanças do G20 propôs uma agenda que se inicia com o debate sobre o papel de políticas públicas no combate às desigua

Sem cobrança - Período de testes para novo acesso ao meio-fio do aeroporto começa em 24/10

 

Na próxima segunda-feira (24/10) iniciará a operação assistida (período de testes) do novo acesso de veículos ao meio-fio do aeroporto de Fortaleza nos pisos de check-in e desembarque.

 

O acesso ao meio-fio permanecerá sendo gratuito e, nesta fase de testes, não será gerada cobrança aos usuários mesmo que o tempo de 10 minutos seja excedido.

  

O motorista deverá retirar o tíquete na cancela de entrada, mas não haverá necessidade de validação ou pagamento. O mesmo tíquete deverá seu usado na cancela de saída. O objetivo é testar a infraestrutura, os sistemas, bem como a adaptação dos usuários e o fluxo de veículos para garantir uma integração perfeita, sem impacto para o cliente.

 

Uma vez concluída a operação assistida, o tempo livre para utilização do meio-fio será limitado a 10 minutos. Esse formato já é praticado em outros aeroportos do Brasil e do mundo. Deste modo, o acesso ao meio-fio permanecerá sendo gratuito e ainda não há previsão para o início da cobrança por mau uso da infraestrutura.

 

“É importante salientar que sempre foi proibido estacionar no meio-fio. Esta medida vem para organizar o tráfego de veículos e garantir que todos tenham acesso a vagas para parar e embarcar ou desembarcar passageiros. O motorista que sabe que irá precisar de mais tempo para aguardar a chegada de alguém, por exemplo, deverá se dirigir ao estacionamento”, explica Natalie Valezi, diretora de marketing e comunicação da Fraport Brasil.

 

Tempo de permanência

Para a definição do tempo de permanência foram efetuados diversos testes, sempre em hora pico, ou seja, quando há maior circulação de veículos. Dados reais, considerando todo o percurso de carro (a uma velocidade média de 20km/h) mais o embarque ou desembarque de passageiro com bagagem, demonstram que o período de tolerância de 10 minutos é suficiente para deixar e buscar passageiros.

 

Clique aqui para ver o depoimento da diretora de marketing, comunicação e qualidade da Fraport Brasil, Natalie Valezi.

 

Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.