Pular para o conteúdo principal

Dias 9 e 10 de Março: Disney Magia e Sinfonia no Teatro RioMar Fortaleza

  MINISTÉRIO DA CULTURA APRESENTA: “DISNEY MAGIA & SINFONIA” Espetáculo que reúne pela primeira vez os maiores universos Disney em um só show chega ao Nordeste em 2024. Em Fortaleza, as sessões acontecem nos dias 09 e 10 de março no Teatro RioMar. Ingressos já estão disponíveis (Foto: produção) Fortaleza será uma das capitais brasileiras a receber o espetáculo “Disney Magia & Sinfonia”, que chega ao Brasil   e a turnê passará por Fortaleza, para uma curta temporada será nos dias 09 e 10 de março de 2024, no Teatro RioMar Fortaleza, em seis sessões. Os ingressos já estão disponíveis através do site  www.uhuu.com.br  ou na bilheteria do Teatro.  Essas serão as chances de comemorar, pela primeira vez, assistindo os maiores universos Disney em um só show! Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic estarão reunidas em um concerto sinfônico espetacular, ideal para toda a família. “Disney Magia & Sinfonia” apresenta uma experiência única, repleta de emoção e encanto. C

Polícia Civil recupera arma de subtenente do Exército morto na Capital

 

Na ação, um homem foi preso em flagrante em posse da arma do militar

Dando continuidade às investigações sobre o latrocínio que vitimou um subtenente do Exército, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e recuperou a arma do militar, que foi subtraída no último dia 31 de dezembro. A pistola, que estava em posse de um homem de 36 anos, foi localizada na tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Edson Queiroz, pertencente à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Com essa prisão, sobe para três o número de pessoas presas ligadas ao crime.

Após a prisão da dupla que cometeu o latrocínio, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE seguiu com as diligências para localizar a arma do militar que foi levada na ação criminosa. Em diligências ininterruptas, os policiais civis chegaram a Cláudio Max Leite Bastos (36), sem antecedentes criminais. Ele, com base no trabalho de inteligência, foi quem ficou responsável por esconder a arma da vítima. Ao identificarem o endereço exato de onde a arma estaria, os investigadores lograram êxito na apreensão.

No imóvel, local onde Cláudio trabalhava como vigilante, os policiais civis o abordaram e ele apontou onde escondeu a pistola. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao DHPP onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com a localização da arma e prisão do suspeito, as investigações foram concluídas e o inquérito policial será remetido à Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas.

Segundo partícipe no latrocínio que vitimou subtenente do Exército é capturado pela PC-CE em Horizonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.