Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente veicular na Maraponga

 

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente veicular na Maraponga

Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) resgata vítima de acidente veicular na Maraponga

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente veicular na Maraponga em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 09 (AIS-09).

A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou, por volta das 23h00 da última quarta-feira, 01, as guarnições Alfa 01 e Alfa 03.  Imediatamente as guarnições seguiram até a Avenida Godofredo Maciel para o resgate de uma vítima de acidente de trânsito.

O resgate

De acordo com o 1º tenente Hallys Freitas, “chegando no local, após uma avaliação do paciente, a vítima recebeu os primeiros socorros, foi realizada a imobilização e os sinais vitais estabilizados e com os devidos cuidados foi encaminhado para uma avaliação clínica intra-hospitalar”, relatou o comandante dos socorros.

Logo depois, a Alfa 1, ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, conduziu a vítima para uma unidade hospitalar.

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente veicular na Maraponga

Nesse sentido, o informe preliminar relatou que um veiculo colidiu com um poste e que uma pessoa se encontrava preso e ferido.

Em síntese, atuaram o resgate: 1°tenente Hallys Freitas, subtenente Tarcísio, sargento David Bezerra, soldado Cleiton Rodrigues e soldado Sydiego.

Por fim o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgata vítima de acidente de trânsito.

O Batalhão de Socorro de Urgência (BSU)

Primeiramente, o Decreto Estadual 32.978 de 19 de fevereiro de 2019 mudou o nome do setor mas não alterou o serviço de resgate. Em outras palavras, o outrora NREPH passou a nominar Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) e segue com esta nova nomenclatura até os dias atuais.

Em 31 de maio de 2022, o Batalhão de Socorro de Urgência do CBMCE completou 33 anos de bons serviços prestados a sociedade alencarina, com muitas alegrias e sucessos operacionais e sempre presente desde as ocorrências de menor porte e menor grau de complexidade as de maior vulto e clamor social.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.