Pular para o conteúdo principal

Líder classista Fabiano Barreira celebra aniversário com festa no Iate Clube

  *Líder classista Fabiano Barreira celebra aniversário com festa no Iate Clube* Reconhecido como uma das mais importantes lideranças empresariais do Estado, Fabiano Barreira, atualmente presidente do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado do Ceará (Seacec) e sócio do cinquentenário Grupo Serval, completará mais um ano de vida com a já tradicional festa de celebração da data nesta sexta-feira (21), no rooftop do Iate Clube de Fortaleza. Figura agregadora e bem-quista pela sociedade fortalezense, Fabiano reunirá amigos e familiares em um evento particular para contemplar mais uma mudança de idade com muita música, alegria e boas histórias. “É uma oportunidade ímpar de celebrar o dom da vida, estar ao lado de pessoas queridas e que fazem parte da minha jornada. Digo que sou muito grato por completar mais um ciclo e iniciar outro, não tenho nada a pedir, só a agradecer por tantas bênçãos em minha vida. A gratidão é uma virtud

Fortaleza tem redução de 31,1% nas mortes violentas em maio; queda no Ceará foi de 15,6%

 O trabalho desempenhado pelas Forças de Segurança resultou na redução de 31,1% nas ocorrências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade de Fortaleza no mês de maio, comparado ao mesmo período de 2022; já em todo o Estado, as mortes violentas tiveram uma diminuição de 15,6%. Os dados foram compilados pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A redução nos casos é resultado das ações realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará. Enquanto em maio de 2022 foram registrados 90 casos, no mesmo período em 2023, foram 62 ocorrências na Capital.

Além disso, em todo o Estado do Ceará, foi registrada uma diminuição de 15,6% nas mortes violentas. Em maio de 2022, 269 ocorrências foram registradas em território cearense; já em maio de 2023, foram 227 casos. A redução em maio nesse tipo de crime no Ceará representou a melhor diminuição entre os meses de 2023.

O secretário da SSPDS, Samuel Elânio, afirmou que os números representam o resultado do trabalho integrado e contínuo entre as Forças de Segurança do Estado. “A redução durante o período, na Capital e no Estado, é resultado das ações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da análise dos dados da Supesp, além da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS. A redução demonstra o empenho e a dedicação dos profissionais da Segurança, propiciando uma maior sensação de segurança para a população”, comentou o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.