Maio se inicia com um estímulo a quem está em busca de uma chance para ingressar ou reingressar no mercado de trabalho. O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está ofertando 500 vagas de emprego para teleoperadores na cidade de Fortaleza. As oportunidades, que devem ser preenchidas ao longo deste mês, também são elegíveis para pessoas com deficiência. Para participar das seleções, os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas.benfica@idt.org.br até o dia 31 de maio, informando o nome da vaga e o número do CPF no assunto da mensagem. Também é possível procurar qualquer unidade de atendimento do IDT/Sine portando RG, CPF, currículo atualizado, Carteira de Trabalho física ou digital e laudo médico, no caso do público PCD. “Vale destacar que, por se tratar de uma vaga que não exige experiência, ela pode representar uma boa oportunidade para jovens com ensino médio que estão em busca do primeiro emprego”, ressalta a gerente Íris Cavalcante, da unidade IDT Benfic
Nem sempre sabemos bem o que fazer para maximizar o alcance de nossas publicações no Facebook. A principal rede social está em constante atualização, o que significa que pode mudar de repente, muitas vezes estragando alguma estratégia que já estava em prática. Mas existem sim algumas estratégias que podem ajudar a manter suas publicações na frente de seu público-alvo. Confira 3 dicas para maximizar seu alcance no Facebook escolhidas com exclusividade pelos especialistas da agência digital IMMA: 1. Use vídeos: o Facebook tem se ajustado no sentido de dar cada vez mais destaque aos vídeos. Isso faz com que o usuário se torne não só mais propenso a assisti-los, mas também a compartilhá-los. Por isso, é crucial usar vídeos no seu Facebook e não se esquecer de preencher todas as informações que a plataforma possibilita, a fim de deixa-los ainda mais otimizados. 2. Impulsões estratégicas: não é difícil descobrir o tipo de material que tem mais permeabilidade junto ao seu público. Uma olhada rápida nos insights do Facebook pode fornecer um ótimo panorama sobre o que seu público mais interage e compartilha. E é em cima deste material que você deve produzir novas peças e realizar impulsões estratégicas. Impulsionar um post, mesmo que por um valor baixo, pode fazer com que uma publicação atinja milhares de seguidores que, de outra forma mais em conta, não iriam conhecer sua marca. Para alcançar um público qualificado e relacionado ao seu negócio, não se esqueça de realizar uma segmentação muito bem pensada. 3. Atualizações periódicas e variadas: a periodicidade das postagens é um diferencial para as páginas. Quanto mais conteúdo de qualidade você compartilha com seu público, maior a possibilidade de interações, compartilhamentos e negócios. Mas é claro que você não irá publicar a cada meia hora uma mensagem promocional. Descubra que tipo de material tem valor para o seu público e invista nisso. Também preste atenção nos horários em que as pessoas mais interagem com sua página e programe suas publicações para estes momentos. Encontrar a frequência certa para realizar as publicações não é difícil, porém é importante estar sempre atento, pois nas redes sociais timing é tudo.
Fonte: Freepik.
|
Ótimo conteúdo. Agradeço!
ResponderExcluir