Justiça Federal do Distrito Federal homologou neste sábado (4) o acordo entre o governo federal e o estado do Rio Grande do Sul que resultou no adiamento da aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), que seria realizado no domingo (5). O adiamento foi anunciado na sexta-feira (3) pelo governo federal, após uma conciliação ser alcançada com o governo gaúcho e a Defensoria Pública da União (DPU), que havia aberto procedimento para apurar a situação causada pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul ao longo da semana. O estado gaúcho contabiliza, até o momento, 57 mortes em decorrência dos temporais, bem como 74 pessoas feridas em ocorrências ligadas ao mau tempo. Centenas de bloqueios em estradas deixaram muitas comunidades isoladas e há falta de energia na capital, Porto Alegre. Pelo acordo firmado junto à Advocacia-Geral da União (AGU), o estado do Rio Grande do Sul e a DPU se abstêm de tomar medidas administrativas e judiciais contra o adiamen
Nem sempre sabemos bem o que fazer para maximizar o alcance de nossas publicações no Facebook. A principal rede social está em constante atualização, o que significa que pode mudar de repente, muitas vezes estragando alguma estratégia que já estava em prática. Mas existem sim algumas estratégias que podem ajudar a manter suas publicações na frente de seu público-alvo. Confira 3 dicas para maximizar seu alcance no Facebook escolhidas com exclusividade pelos especialistas da agência digital IMMA: 1. Use vídeos: o Facebook tem se ajustado no sentido de dar cada vez mais destaque aos vídeos. Isso faz com que o usuário se torne não só mais propenso a assisti-los, mas também a compartilhá-los. Por isso, é crucial usar vídeos no seu Facebook e não se esquecer de preencher todas as informações que a plataforma possibilita, a fim de deixa-los ainda mais otimizados. 2. Impulsões estratégicas: não é difícil descobrir o tipo de material que tem mais permeabilidade junto ao seu público. Uma olhada rápida nos insights do Facebook pode fornecer um ótimo panorama sobre o que seu público mais interage e compartilha. E é em cima deste material que você deve produzir novas peças e realizar impulsões estratégicas. Impulsionar um post, mesmo que por um valor baixo, pode fazer com que uma publicação atinja milhares de seguidores que, de outra forma mais em conta, não iriam conhecer sua marca. Para alcançar um público qualificado e relacionado ao seu negócio, não se esqueça de realizar uma segmentação muito bem pensada. 3. Atualizações periódicas e variadas: a periodicidade das postagens é um diferencial para as páginas. Quanto mais conteúdo de qualidade você compartilha com seu público, maior a possibilidade de interações, compartilhamentos e negócios. Mas é claro que você não irá publicar a cada meia hora uma mensagem promocional. Descubra que tipo de material tem valor para o seu público e invista nisso. Também preste atenção nos horários em que as pessoas mais interagem com sua página e programe suas publicações para estes momentos. Encontrar a frequência certa para realizar as publicações não é difícil, porém é importante estar sempre atento, pois nas redes sociais timing é tudo.
Fonte: Freepik.
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Ótimo conteúdo. Agradeço!
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