sábado, 27 de janeiro de 2018

“Como transformar a dor em amor” será lançado no Renascer 2018

Nova obra de Emmir Nogueira aborda aspectos do sofrimento e sobre  como lidar com eles.
O que é a dor? O que é o sofrimento? Como ver-se livre deles? Como suportá-los? É possível ser feliz, mesmo atormentado pela dor do sofrer? Essas são questões abordadas no mais novo livro de Emmir Nogueira, escritora e Cofundadora da Comunidade Católica Shalom. A autora traz na Obra “Como transformar a dor em amor” a sabedoria milenar transmitida pela Igreja, além do relato de vivências dos santos, sobre o assunto, e de homens e mulheres comuns, como nós.
O livro é o primeiro da Coleção “Como” e será lançado durante o Renascer 2018 a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a partir das 8h, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate. Além desta obra serão lançados o livro e o CD Cantai a Deus com Alegria, todos com o selo das “Edições Shalom”. 
A Coleção “Como” propõe ser, de forma dinâmica, didática e atual, uma resposta para quem busca conteúdo formativo consistente e acessível, escrito de forma clara e objetiva, sem cair na superficialidade ou na pressa abordagem. São livros para responder a um mundo que passa por profundas transformações culturais, tornando o leitor protagonista de sua própria história, capaz de solucionar, à luz do conhecimento do Evangelho seus desafios de caminhada e conversão na Igreja, sem perder nunca o link com a vida concreta, na qual a graça divina atua.
Mais sobre Emmir Nogueira
Com mais de 34 livros publicados, vários deles traduzidos para outras línguas, Maria Emmir Oquendo Nogueira também ministra palestras em todo o Brasil e no exterior com foco em espiritualidade e formação humana. É cofundadora da Comunidade Católica Shalom, da qual tem sido Formadora Geral desde seus primórdios. Formada em Letras, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Fonética para o Ensino de Inglês como segunda língua pela Universidade de Michigan (extended student), acumula larga experiência no ensino e tradução da língua inglesa. Reconhecida por vários prêmios por sua contribuição para a promoção da dignidade do homem e para a literatura voltada para a formação humana e espiritualidade.
SERVIÇO
Como transformar a dor em amor
Autora: Emmir Nogueira, 144 páginas, 1ª ed – 2018, Edições Shalom
Próximos títulos da Coleção “Como”:
 "Como fazer uma pregação", "Como superar crises nos relacionamentos”, "Como transformar a dor em amor", "Como evangelizar nas redes sociais".

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.