O Senado aprovou nesta terça-feira (7) o Projeto de Decreto de Legislativo (PDL) 236/2024, enviado pelo governo federal, que reconhece o estado de calamidade no Rio Grande do Sul até 31 de dezembro de 2024. A medida já foi aprovada pela Câmara dos Deputados e será encaminhada para promulgação presidencial. O decreto permite que os limites e prazos previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal possam ser suspensos, facilitando e acelerando o repasse de recursos federais para o estado afetado por enchentes, na maior crise climática de sua história. O dinheiro usado nessa finalidade também não estará sujeito à limitação de empenho. A medida também permite ao Rio Grande do Sul e a seus municípios ampliar operações de crédito e o recebimento de transferências voluntárias. O número de municípios do Rio Grande do Sul afetados pelas fortes chuvas chega a 401, e já foram confirmadas 95 mortes decorrentes dos temporais. O número de desaparecidos no estado chegou a 131 e o de desalojados pas
Produzida com ingredientes selecionados, nova linha chega ao
mercado nos sabores original e integral
A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança com exclusividade uma nova linha de biscoitos salgados: Delicitá. Disponíveis nos sabores original e integral, os produtos chegam ao mercado em pacotes de 400g, trazendo para a mesa do consumidor um novo conceito em biscoitos.
Produzidos com ingredientes selecionados, os biscoitos Delicitá são crocantes e derretem facilmente na boca. Cada bolacha conta com uma divisão no meio que facilita o compartilhamento. “A Vitarella, que já é líder nacional na linha de biscoitos, possui um amplo portfólio, mas nossa intenção é de estar sempre atendendo aos desejos dos nossosconsumidores, por isso trouxemos um produto diferenciado, cheio de sabor e que possa ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora do dia”, afirma Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella.
Para o lançamento, estão previstas ações promocionais como sampling de produtos, degustação e materiais de ponto de venda. Além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista.
A campanha, a cargo da DPZ&T, contará com filme de 15”, vinheta e jingle produzidos exclusivamente para a linha Delicitá. Para mídia exterior haverá também outdoor/frontlight, outbus, painéis de metrô e rodoviária em Pernambuco. A marca, que já tem presença sólida nas mídias digitais, também prevê campanha nessas plataformas, fortalecendo o impacto dos consumidores alcançados pela campanha na TV e no PDV.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.