segunda-feira, 26 de março de 2018

Morre o cantor e compositor Messias Holanda



O cantor cearense Messias Holanda, famoso pela canção "Pra tirar Coco", faleceu nessa madrugada de segunda-feira(26/3). Ele estava hospitalizado havia meses, e teve princípio de morte cerebral por falência múltipla dos orgãos. A informação foi confirmada pela filha do cantor. O velório do nosso querido Messias Holanda será partir das 14h no Theatro José de Alencar até às 17h. Depois segue para o cemitério São João Batista.


O artista, natural de Missão Velha (Região do Cariri), ficou conhecido por suas letras irreverentes. Deixa em sua discografia dois discos de 78 rotações, 19 discos mistos, 15 LPS individuais e 11 CDS, além de diversas coletâneas.

Messias Holanda, que ficou com a saúde debilitada após sofrer uma queda em casa, chegou a ganhar dos amigos artistas um show em seu benefício, ano passado. O mais recente trabalho é o DVD Canta e Encanta: Viva Ceará, fazendo uma releitura de seus diversos sucessos como “Mulher de Verdade”, “Pra tirar coco”, “Mariá”, “Adeus Marina”, “Sabiá na Bananeira”, “Vendedora de Rapé” e tantos outros cantados em verso e prosa em todo o Brasil do forró pé-de-serra.

Vamos relembrar um dos hits do cantor:


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.