Pular para o conteúdo principal

Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará organizam chegadas de Papai Noel nos próximos dias 16 e 17



A época mais encantadora do ano está chegando e os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe mergulham em símbolos e canções para anunciar a chegada do Natal. North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping realizam suas chegadas de Papai Noel neste final de semana. As datas são: sábado, 16 de novembro (North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping), e domingo, 17 de novembro (North Shopping Jóquei). A chegada do Papai Noel do North Shopping Fortaleza se realizou no último domingo, dia 10 de novembro.

Acompanhe o que cada shopping preparou para recepcionar a época natalina de 2019.

Via Sul Shopping
A Chegada do Papai Noel deixa o Natal dos Doces do Via Sul mais saboroso a partir de 16h30 do sábado (16), na Praça de Alimentação (Piso 3). A programação garante a diversão da família com pintura facial, show de mágica, escultura de balões e cortejo com banda itinerante até o local no qual o Bom Velhinho irá tirar fotos. Todas as ativações, assim como o resgate das fotos profissionais com o Noel, serão por meio do app do shopping, disponível para Android e iOS. A decoração tem espaços instagramáveis interativos em todos os pavimentos do equipamento, como botas do Noel de dois metros de altura, cupcakes, biscoitos gigantes e muito mais.

North Shopping Maracanaú
O público se encanta com o Natal de luz e brilho do North Shopping Maracanaú, que também ocorre sábado (16), a partir das 17h, no Estacionamento Externo, próximo ao Acesso B. Com uma decoração tradicional e repleta de luminosidade, o shopping apresenta elementos como A Casa do Noel, árvore de Natal, presépio e vários espaços instagramáveis, envolvendo por completo o empreendimento no clima natalino. Além da decoração, ao longo do mês, a programação conta com música ao vivo e ações com o Bom Velhinho. 


North Shopping Jóquei
Com o tema Vila do Bom Velhinho, a chegada do Papai Noel ocorre a partir das 16h, com receptivo dos clientes na área externa do Acesso A e arena infantil de brinquedos infláveis. Na programação, show com banda natalina às 18h, espetáculo de Natal às 19h e recepção do Velho Noel. O momento das fotos inicia às 19h30.

Visitação ao Papai Noel
O público pode visitar o Papai Noel em cada shopping a partir dos dias 16 (North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping) e 17 (North Shopping Jóquei). Confira os horários:

North Shopping Jóquei
De 17 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h
Dia 24 de dezembro: 10h às 15h
Local: Praça de Eventos (Piso 1)

North Shopping Maracanaú
De 16 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h
Dia 24 de dezembro: 10h às 15h
Local: Casa do Noel (Piso L3)

Via Sul Shopping
De 16 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h
Dia 24 de dezembro: 10h às 15h
Local: Praça de Eventos (Térreo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…