Pular para o conteúdo principal

Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar

*Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar* Nesta sexta-feira (19), às 15h, o Governo do Ceará realiza a promoção de 12 oficiais ao posto de coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará. A cerimônia contará com a participação do governador Elmano de Freitas e do titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, dentre outras autoridades. Estão incluídos agentes de segurança que irão atuar nas áreas da saúde e no quadro de combatentes. Entre os promovidos estão duas mulheres na lista. Ao todo, a PM contará agora com 30 coronéis na ativa em seus quadros. Serviço Promoção de oficiais a coronéis da Polícia Militar Data: 19 de julho de 2024 (sexta-feira) Horário: 15h Local: Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400 – Meireles)

Startup oferece curso online e gratuito sobre recolocação profissional

 

Desenvolvido pela Kultivi, principal plataforma de ensino sem custo do país, o curso “Reloque-se: 5 pilares para decolar sua carreira” oferece um conteúdo exclusivo para quem deseja apostar em uma nova profissão

 

CURITIBA, 25/03/2021 – Dar o primeiro passo rumo a uma nova profissão ou posição no mercado de trabalho é uma atitude que sempre gera inúmeras dúvidas. Por onde começar? Como estabelecer um objetivo? Quais são os requisitos e conhecimentos necessários? Seja para os jovens que buscam a primeira experiência profissional, quanto para aqueles que almejam uma transição de carreira, é preciso estar preparado e familiarizado com as possibilidades e ferramentas disponíveis para garantir visibilidade e atrativos relevantes que cativem o interesse de recrutadores e gestores de empresas. Atenta a este cenário, a  Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino gratuito do Brasil, acaba de lançar o curso “Recoloque-se: 5 pilares para decolar sua carreira”.

 

Com um conteúdo exclusivo completo e disponível a qualquer horário em qualquer dispositivo com acesso à internet, o curso apresenta os 5 pilares para a recolocação profissional (currículo, Linkedin, networking, identificação de vagas e entrevista), focado em detalhar cada etapa explicando de forma objetiva os pontos a serem desenvolvidos. “Estamos trabalhando para incrementar cada vez mais a categoria de cursos voltados a carreira e negócios disponíveis na plataforma. Tendo em vista as constantes mudanças do mercado de trabalho, um conteúdo de orientação profissional era um dos materiais que mais sentimos necessidade de desenvolver. Assim, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento com os cursos dessa categoria, garantimos essa assistência de gestão pessoal”, conta Claudio Matos, sócio idealizador e CEO da startup Kultivi.

 

Ministrado pela especialista de recursos humanos e gestão estratégica de pessoas, Raquel Roque, o curso é voltado a profissionais em  busca de recolocação, almejando promoção ou mudança de carreira e para estudantes procurando oportunidades de estágio. Com uma dinâmica de tutorial ou guia profissional, as aulas abordam temas baseados em autoconhecimento, metas, planejamento e estimulação do potencial pessoal, além de dicas e orientações para assumir o protagonismo da carreira.

 

Por meio da plataforma Kultivi, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica o CEO da Kultivi. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha. “Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo e uma assistência completa dos professores para que a absorção do conhecimento seja completa, eficaz e realmente faça diferença no dia a dia dos estudantes e profissionais”, completa Cláudio Matos.  

 

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site www.kultivi.com.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.