Pular para o conteúdo principal

Startup oferece curso online e gratuito sobre recolocação profissional

 

Desenvolvido pela Kultivi, principal plataforma de ensino sem custo do país, o curso “Reloque-se: 5 pilares para decolar sua carreira” oferece um conteúdo exclusivo para quem deseja apostar em uma nova profissão

 

CURITIBA, 25/03/2021 – Dar o primeiro passo rumo a uma nova profissão ou posição no mercado de trabalho é uma atitude que sempre gera inúmeras dúvidas. Por onde começar? Como estabelecer um objetivo? Quais são os requisitos e conhecimentos necessários? Seja para os jovens que buscam a primeira experiência profissional, quanto para aqueles que almejam uma transição de carreira, é preciso estar preparado e familiarizado com as possibilidades e ferramentas disponíveis para garantir visibilidade e atrativos relevantes que cativem o interesse de recrutadores e gestores de empresas. Atenta a este cenário, a  Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino gratuito do Brasil, acaba de lançar o curso “Recoloque-se: 5 pilares para decolar sua carreira”.

 

Com um conteúdo exclusivo completo e disponível a qualquer horário em qualquer dispositivo com acesso à internet, o curso apresenta os 5 pilares para a recolocação profissional (currículo, Linkedin, networking, identificação de vagas e entrevista), focado em detalhar cada etapa explicando de forma objetiva os pontos a serem desenvolvidos. “Estamos trabalhando para incrementar cada vez mais a categoria de cursos voltados a carreira e negócios disponíveis na plataforma. Tendo em vista as constantes mudanças do mercado de trabalho, um conteúdo de orientação profissional era um dos materiais que mais sentimos necessidade de desenvolver. Assim, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento com os cursos dessa categoria, garantimos essa assistência de gestão pessoal”, conta Claudio Matos, sócio idealizador e CEO da startup Kultivi.

 

Ministrado pela especialista de recursos humanos e gestão estratégica de pessoas, Raquel Roque, o curso é voltado a profissionais em  busca de recolocação, almejando promoção ou mudança de carreira e para estudantes procurando oportunidades de estágio. Com uma dinâmica de tutorial ou guia profissional, as aulas abordam temas baseados em autoconhecimento, metas, planejamento e estimulação do potencial pessoal, além de dicas e orientações para assumir o protagonismo da carreira.

 

Por meio da plataforma Kultivi, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica o CEO da Kultivi. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha. “Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo e uma assistência completa dos professores para que a absorção do conhecimento seja completa, eficaz e realmente faça diferença no dia a dia dos estudantes e profissionais”, completa Cláudio Matos.  

 

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site www.kultivi.com.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.