Pular para o conteúdo principal

Victor Alen vive o policial Toninho em “Cabras da Peste” nova comédia da Netflix que está em 1º lugar no ranking da plataforma entre os filmes mais vistos no Brasil

 

Em Portugal a produção é a 2ª mais assistida na plataforma; na Espanha e em Luxemburgo é a 5º colocada e compõe ainda o TOP 10 de diversos outros países.


victor alen e edimilson filho.jpgvictor alen 1.jpg

Ranking Netflix: https://flixpatrol.com/title/get-the-goat

 

Com um currículo um tanto inusitado, que mistura habilidades que vão desde professor de física e astronomia a comediante e ator de cinema, o cearense Victor Alen, que vive o policial Toninho na nova produção da Netflix, a comédia “Cabras da Peste”, comemora o sucesso do filme que já é um dos mais vistos do mundo na plataforma de streaming, com apenas uma semana de lançamento. O enredo do personagem de Alen se desenvolve na delegacia da minúscula Guaramobim, cidade fictícia do interior do Ceará, junto à delegada Vitória Regina (Rossicléa) e ao companheiro de farda, Bruceuílis, vivido pelo protagonista Edmilson Filho.

 

No Brasil, “Cabra da Peste” lidera o ranking da Netflix ocupando o 1º lugar. Na Europa, a produção é destaque no pódio de três países: Portugal (2º), Espanha (5º) e Luxemburgo (5º). O filme compõe ainda o TOP 10 em mais de 20 países espalhados por todos os continentes. O projeto nasceu com a intenção de contar uma história brasileira num estilo de filmes buddy cop e tem direção de Vitor Brandt e produção de Halder Gomes. A comédia foi lançada para cerca de 190 países e em mais de 30 idiomas.

 

Esta não é a primeira vez que Victor Alen encara o desafio de atuar em um filme. Começou como figurante em “O Shaolin do Sertão”. Logo, estreou com uma tímida participação em Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral, até ganhar um papel de destaque em “Cabras da Peste”.  Para encarar o policial Toninho, Victor precisou perder 10 quilos em poucos meses. Mudou os hábitos alimentares e passou a praticar Crossfit e musculação para conseguir chegar ao objetivo. O ator adianta ainda que também vai estar na nova comédia de Halder Gomes e Edmilson Filho – e estrelada por Monique Alfradique – “Bem-vinda a Quixeramobim”.

 

 

SOBRE VICTOR ALEN

Não é exagero falar da versatilidade de Victor Alen, nome artístico de Victor Alves Alencar. Começou a dar aulas de astronomia aos 16 anos. É formado em física e foi treinador das equipes brasileiras de olimpíadas internacionais de astronomia durante muitos anos. Deu aulas de física e astronomia em colégios particulares de Fortaleza, no Ceará. Publicou artigos em revistas científicas internacionais e foi colunista de um jornal impresso para falar sobre astronomia.  Também deu entrevistas sobre o assunto a programas importantes, como o do apresentador Jô Soares, na TV Globo.

 

Além disso, Victor é empresário, ator, improvisador, mestre de cerimônias, produtor e um dos pioneiros do Stand Up Comedy cearense. Começou a carreira de comediante em 2010, aos 19 anos de idade. Passou por palcos de grandes casas de shows e clubes de comédia do Brasil. Seus shows são sempre um sucesso de público e de crítica com o seu estilo observador e piadas autorais fora do comum. Trabalhou com artistas consolidados na cena do humor nacional, como Gustavo Mendes (Multishow), Maurício Meireles (CQC), Murilo Gun, Diogo Portugal, Fábio Rabin, entre outros. Participou de shows consagrados como o ‘Comédia em Pé’ (Primeiro Grupo de Comédia Stand Up do Brasil) e o ‘Comédia ao Vivo’.


Já produziu dezenas de shows e, no teatro, faz parte da Cia de Humor 4&Meio, com os espetáculos de improviso (único grupo ativo do Nordeste). Na televisão, trabalhou com o humorista Falcão no programa Leruaite. No rádio, integrou o elenco da Jovem Pan Fortaleza por dois anos, em dois programas líderes de audiência no horário. Escreveu e atuou em campanhas publicitárias.


É um dos nomes mais cotados para eventos corporativos de empresas importantes como a Coca Cola Brasil, Kimberly Clark e Magazine Luiza. Como influenciador digital, participou de ações para marcas conceituadas como Outback e Mc Donald's. Em 2015, gravou o DVD "De Orelha em Pé” em comemoração aos cinco anos de carreira, com direito a teatro lotado e ingressos esgotados.  Aos 30 anos de idade, Victor Alen é um dos artistas mais completos no mercado do humor no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.