Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio dos policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e do Núcleo Operacional do DPE, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (06), um homem, de 21 anos, no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O indivíduo é suspeito dos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a companheira. A prisão ocorreu após a vítima abordar os policiais em uma via pública para denunciar as agressões. Diante disso, os profissionais da segurança pública deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). Na unidade da PCCE, o homem foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O indivíduo permanece à disposição da Justiça. >>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Com apoio da Coelce e da Secretaria de Cultura de Sobral, o Teatro São João recebe, nesta terça-feira (28), dentro do Projeto Terça de Graça, a apresentação do espetáculo “As caras do cabra”, do humorista Caboré. O projeto tem a Direção Geral do humorista sobralense Bené Barbosa e será realizado a partir de 18h30 no Teatro São João.
Após 5 anos do sucesso de seu primeiro show solo, “Baú de Molecagem” - visto por mais de 300 mil pessoas - Gil Soares, ator que faz o papel do Caboré, inova ao mostrar a fuça, literalmente. Apresentando-se de cara limpa (estilo “stand up comedy”), e sem deixar de lado seus personagens conhecidos, transita pelo universo cômico de vários tipos no novo espetáculo. “As caras do cabra” foi concebido a partir de experimentos, pesquisas, observações do cotidiano.
Gil Soares
Vinte anos dedicados ao humor, Gil acumula experiências no teatro e audiovisual, com passagem pelo cinema, televisão (hilário personagem Caboré), campanhas publicitárias e participações em programas nacionais de tevê (Show do Tom, O Melhor do Brasil, Silvio Santos).
UM PROJETO DIFERENTE
Na primeira versão do Projeto em Sobral, no ano de 2013, o público superou os 10 mil espectadores. E agora está de volta graças, também, ao apoio de algumas empresas. Bené Barbosa explica que o Terça foi especialmente estruturado, em 2016, para comportar os aspectos Inovador, Social e Cultural. Além dos 13 espetáculos, serão ministradas 8 oficinas, sempre aos finais de semana.