Pular para o conteúdo principal

Início do inverno favorece tempo mais ameno; Fortaleza registra mínima de 21,6°C

  O início do inverno no hemisfério sul já começa a influenciar as condições de tempo no Ceará. Em Fortaleza, a madrugada deste sábado (21) registrou 21,6°C, a menor temperatura na Capital neste mês de junho. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o valor é resultado de uma combinação entre o fim do período chuvoso e as características típicas da nova estação. Apesar de o inverno não provocar quedas bruscas de temperatura no Ceará como ocorre nas regiões Sul e Sudeste do país, o período costuma trazer condições mais amenas. Isso acontece porque, com o fim das chuvas mais intensas, a atmosfera tende a ficar mais estável, ou seja, com menos nuvens e menor incidência de radiação solar — fatores que favorecem a redução das temperaturas, principalmente entre a madrugada e o início da manhã. Climatologicamente, os menores valores de temperatura mínima em Fortaleza são registrados justamente entre os meses de junho e agosto, que correspondem ao inverno ...

Sesc realiza shows de mágica no Crato

Nos dias 25, 26, 29 e 30/9, o Sesc* realiza a 1ª edição da Mostra de Artes Mágicas Cariri. Os espetáculos misturam números de ilusionismo com a linguagem do teatro, efeitos visuais, músicas e humor. A programação acontece no Teatro Sesc Adalberto Vamozi, às 19h30, e a classificação indicativa é livre.
          O ilusionista e ator Edson Wagner, conhecido como Ed Mágic, tem como carro chefe da apresentação os tradicionais números com cartas. Getúlio Dionísico, o “Tio G”, se apresenta através do palhaço Poupancinha, incorporando uma performance humorística ao espetáculo.
Já o artista Alisson Sousa leva para o público apresentações de Mentalismo, que é o uso de truques de ilusionismo criados através de elementos de arte cênica e hipnose. Edvan Santos, o Mister Van, produtor da Cia Tetereteté, faz um show com truques clássicos do ilusionismo, usando fogo e água em cena.


SERVIÇO
1° Mostra de Artes Mágicas Cariri
Local: Teatro Sesc Adalberto Vamozi – Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Datas: 25, 26, 29 e 30/9
Horário: 19h30
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) - Disponíveis 1h antes do início do espetáculo
Classificação indicativa: Livre
Informações: (88) 3523.4444


*Entidade mantida pelos empresários do comércio.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.