PM do Ceará é preso em flagrante em Mossoró por roubo a casa de idosos A Polícia Civil de Mossoró prendeu em flagrante, na última terça-feira (20), um policial militar do Ceará, de 35 anos, acusado de participar de um roubo a residência de idosos no bairro Alto do Sumaré. O crime ocorreu na madrugada, quando três homens armados invadiram a casa, renderam as vítimas e levaram dinheiro, joias e whisky. O veículo usado no crime pertencia ao policial, que foi autuado e encaminhado ao presídio militar do Ceará. As investigações continuam para localizar os outros envolvidos. A Polícia Civil de Mossoró prendeu em flagrante, na última terça-feira (20),
Na próxima quinta-feira (28), o Sesc realiza mais uma edição do projeto Armazém do Som nas cidades de Crato e Sobral. As apresentações acontecem às 20h, com entrada gratuita.
Na Crato, a programação é realizada na Unidade do Sesc com Cariri Choramingando. Formada em 2014 por um grupo de amigos, a banda traz um repertório mesclado de sambas, maxixes, choros-canções e outros ritmos que traduzem a beleza da música instrumental mais popular.
Já em Sobral, o show acontece na Praça Quirino Rodrigues com a banda Estramônio. No repertório, um som que mescla influências do rock, soul, jazz, blues e MPB. A abertura do show acontece com a banda Prata da casa, formada por estudantes da Universidade Vale do Acaraú (UVA) de Sobral.
Sobre o Armazém do Som
O Projeto é realizado pelo Sesc, com o objetivo de possibilitar a interação e o contato do público com os mais variados estilos, ritmos e concepções musicais. A proposta é formar plateias e estimular a consciência crítica, por meio de música de qualidade.
SERVIÇO
Armazém do Som
Crato
Atração: Cariri Choramingando
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Data: 28/4
Horário: 20h
Informações: (88) 3523.4444
Sobral
Atração: Estramônio
Local: Praça Quirino Rodrigues (Rua Dr. Figueiredo)
Data: 28/4
Horário: 20h
Informações: (88) 3611.0954
:::Gratuito:::