Cara nova no Leão! O ala Neto, de 33 anos, é mais uma contratação do Fortaleza Esporte Clube visando a temporada 2025. O atleta já se encontra em treinamentos junto ao restante da equipe e defenderá o Leão do Pici no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Natural de Fortaleza-CE, Hélio Neto iniciou sua carreira no Maranguape e passou por muitas equipes do futsal cearense. Em 2015, conquistou seu primeiro título ao vencer a Copa Metropolitana de Fortaleza e a Liga Nordeste pelo Aquiraz. Com passagem pelo Grêmio Pague Menos e pelo Bangkok City, da Tailândia, foi campeão pelo Horizonte em 2019, quando conquistou a Copa da TV Diário. De volta ao exterior, passou por Bluewave Chonburi, Selangor Tot, Johor e Thai Port, conquistando o Bicampeonato da Liga da Tailândia, o Campeonato da Malásia e o Campeonato Asiático. No início deste ano, voltou ao Brasil para defender a equipe do Cruzeiro, onde estava até acertar com o Tricolor de Aço. Neto não poderá integ...
Além de oferecer várias opções de atividades esportivas e recreativas para manter a boa forma, o Iguatemi também investe em alternativa saudável de alimentação para os clientes. Em 2017, aos sábados, no estacionamento do shopping, está acontecendo a Feira de Orgânicos, composta por várias barracas nas quais são expostos e comercializados folhagens, verduras, legumes, frutas e produtos de mercearia. O horário de comercialização dos produtos é das 8h às 12h.
Os itens da Feira de Orgânicos do Iguatemi são trazidos diretamente da Serra da Ibiapaba, pela empresa Nagaura Orgânicos, responsável pela venda e distribuição de todos os produtos orgânicos cultivados pela APOI (Associação dos Produtores de Orgânicos da Ibiapaba). Toda a produção é cultivada na Serra Grande por produtores locais. Os alimentos são previamente selecionados, embalados e certificados com o selo da IBD, que garante ao consumidor um produto genuinamente orgânico.
A Feira de Orgânicos fica no estacionamento azul, próximo às Lojas Americanas, é um incentivo do Iguatemi para a melhoria da saúde e do bem-estar dos clientes. O local tem espaço de fácil acesso, fresco, com sombras, bem visível e próximo do público.
Estudos recentes revelam que os produtos Orgânicos ainda são pouco consumidos na sociedade brasileira. Trazendo para nossa realidade, o Ceará é o terceiro Estado que mais consome agrotóxicos no Brasil, perdendo apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa feita em 2014 pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Para se produzir orgânicos no Brasil, é necessário um investimento bem elevado, pois o produto é cultivado de forma artesanal, sendo necessário o uso de muita água e um cuidado meticuloso com o solo.
Mais informações:
(85) 3477-3560