A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira, 3, uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar organização criminosa em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 7 ( AIS 7). A PCCE realizará uma coletiva, às 11 horas, no prédio da Delegacia Geral, no CISP. A operação, coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), busca combater o fornecimento de armamentos e prender integrantes de uma organização criminosa. Até o momento, foram cumpridos treze mandados de prisão, sendo contra dez pessoas em liberdade; e outros três mandados foram cumpridos dentro do sistema prisional. *Serviço:* Coletiva Data: terça-feira, 03 de junho de 2025 Horário: 11h Local: Sede da PCCE, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Rua Professor Guilhon, bairro Aeroporto, Fortaleza-CE.
Foto: Blog Confesso que eu Fui
Em meio a correria do fim de ano e das confraternizações, o Ordones inova e inaugura a nova sede da sua casa de sanduíche depois fazer sucesso com uma similar no bairro Parquelândia.
O Ordones Sandwish Shop abrirá às portas para convidados na próxima quinta-feira, 14/12, às 19h.
A nova casa reforça o trabalho do Ordones em servir sanduíches com carnes diferentes e de qualidade como uma extensão do sucesso dos restaurantes que servem carnes e churrasco na Parquelândia.
O novo espaço funcionará uma Frei Mansueto, nº 1185, no Polo Gastronômico da Varjota.
Conheça AQUI a fanpage do Ordones.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.