Firmo Camurça, Roberto Pessoa e Fernanda Pessoa se filiam ao PSDB na próxima quinta-feira


Evento terá presença do presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, e do representante maior da legenda no Ceará e um dos líderes do Partido em nível nacional, o senador Tasso Jereissati
O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, o vice-prefeito Roberto Pessoa e a deputada estadual Fernanda Pessoa irão se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. A solenidade acontece na próxima quinta-feira, 5, a partir das 17 horas, no Teatro do Centro de Desenvolvimento Educacional – CDE do Colégio 7 de Setembro, localizado na Rua Beatriz Calixto, n º 305, na Pajuçara, em Maracanaú. O evento contará com a presença do presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, e do representante maior da legenda no Ceará e um dos líderes do Partido em nível nacional, o senador Tasso Jereissati.
Diversas lideranças políticas, comunitárias, empresariais e gestores municipais de Maracanaú acompanharão Firmo Camurça, Roberto Pessoa e Fernanda Pessoa e também irão se filiar ao PSDB, entre os quais o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Ítalo Camurça, e o secretário de Governo, Neton Lacerda. Com as novas filiações, a Legenda ganhará ainda mais representativa em Maracanaú. Vale ressaltar que, no Município, o PSDB já tinha sido fortalecido, com a eleição do vereador Antenor Mariano em 2016 e com a recém nomeação de Leonardo Sales para a Secretaria de Infraestrutura do Município. Em Maracanaú, o Partido é presidido por Allan Kardec Marinho, tendo como Vice-Presidente, a suplente de vereadora Rose Monte Rey.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.