Pular para o conteúdo principal

Laboratório da Unimed Fortaleza na 13 de maio terá novo endereço e ampliará estrutura de atendimento


Visando sempre oferecer atendimento de qualidade e uma estrutura cada dia mais moderna, a Unimed Fortaleza irá inaugurar, em breve, uma nova unidade do Laboratório 13 de maio. A atual unidade, localizada na Avenida 13 de maio, nº 1189, encerrará suas atividades no próximo dia 25 de junho. A nova sede ficará na mesma avenida, no número 1383.

A nova unidade do laboratório ampliará a estrutura de atendimento, estacionamento, brinquedoteca, oferecendo mais conforto e modernidade para clientes e colaboradores. Até a inauguração, os clientes Unimed Fortaleza poderão contar com os outros laboratórios da rede própria espalhados pela cidade.

Os laboratórios da Unimed Fortaleza contam com uma equipe de profissionais capacitados, que trabalham em conformidade com os padrões da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, participando do programa de acreditação desta instituição (PALC). Equipados com a mais alta tecnologia e segurança, os laboratórios têm todas as modalidades de exames laboratoriais, incluindo testes de genética, além de um atendimento personalizado nas unidades e um sistema de coleta domiciliar, com a melhor taxa do mercado.

Laboratórios Unimed Fortaleza

•           Laboratório Pinto Madeira – Rua Pinto Madeira, 450
•           Laboratório Parangaba – Av. Godofredo Maciel, 51
•           Laboratório Oliveira Paiva – Av. Oliveira Paiva, 2579
•           Laboratório Gomes de Matos – Av. Gomes de Matos, 1550
•           Laboratório Bezerra de Menezes – Av. Bezerra de Menezes, 1811
•           Laboratório Bezerra de Menezes II – Av. Bezerra de Menezes, 267
•           Laboratório Henriqueta Galeno – Rua Henriqueta Galeno 511
•           Hospital Regional – Av. Visconde do Rio Branco, 4000
•           Laboratório Dom Luís – Av. Dom Luís, 1200 – 3° Andar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…