Pular para o conteúdo principal

Mudança em Fortaleza: Jangadeiro BandNews FM passa a ser a nova identificação da afiliada à rede all news

 BandNews FM 101.7 de Fortaleza, emissora afiliada da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, alterou seu nome na capital cearense. A Tribuna BandNews FM passou a ser identificada localmente como Jangadeiro BandNews FM. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e contempla ainda outras novidades ligadas a programação local da emissora. A novidade faz parte do processo de integração entre todos os veículos do Grupo Jangadeiro.

A audiência que acompanha a programação da rádio já vinha sendo comunicada sobre a mudança na identificação fantasia, que passou a valer a partir desta segunda-feira (10). A alteração acompanha o pacote de mudanças do grupo, que vai integrar todas as suas plataformas. Além disso haverá mudança na programação, a exemplo das edições do jornalístico matutino que vai ao ar às 6h e 9h20, que passaram a ser chamados como "Jornal Jangadeiro".

Além da mudança do nome, toda a identidade visual da emissora também foi alterada com o novo nome. A partir de hoje, os veículos controlados pelo grupo passarão a contar com maior integração. Profissionais que atuam nas emissoras do grupo irão participar de programas da TV Jangadeiro e vice-versa. 

Integrante do Sistema Jangadeiro de Comunicação, a Jangadeiro BandNews FM 101.7 abrange a Grande Fortaleza e é uma das emissoras afiliadas à Rede BandNews FM. O grupo conta ainda com outros veículos de comunicação, como a Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza, TV Jangadeiro, Nordestv e o portal de notícias Tribuna do Ceará (que mudou de nome, para Jornal Jangadeiro).

"Mais do que renomear veículos, buscamos acompanhar as mudanças permanentes na comunicação, que vem se reinventando constantemente em função da revolução digital e dos fenômenos das redes sociais. Convidamos você a continuar nos seguindo", declara Isabela Martin, diretora de jornalismo da Jangadeiro.


Redação do Jornal Jangadeiro, plataforma de jornalismo que alimenta todas as emissoras do grupo / reprodução: Jangadeiro


Fonte: Tudo Rádio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas