Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

Copa Sul-Americana: Jogando fora de casa, Ceará domina, mas fica no 0x0 com o Arsenal/ARG

 

Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Jogando no estádio Julio Humberto Grondona, na região metropolitana de Buenos Aires, o Ceará enfrentou o Arsenal/ARG e conquistou o seu quarto ponto na primeira fase da Copa Sul-Americana 2021. Na primeira vez na história em que jogou fora do Brasil, o Vozão dominou as ações ofensivas, mas parou na boa atuação do goleiro Medina e ficou no 0x0. 

A primeira etapa iniciou com o time mandante tentando trazer para si o domínio das ações ofensivas. Muito sólido defensivamente, o Time do Povo conteve as investidas do Arsenal e, após se soltar durante o primeiro tempo, passou a ter mais a bola no campo adversário. As melhores chances do primeiro tempo vieram em batidas de fora da área. Felipe Vizeu, Mendoza e Gabriel Dias obrigaram Medina, goleiro do Arsenal, a fazer três belas defesas. 

Após o intervalo, o Vozão permaneceu buscando mais o gol e assustando mais o goleiro argentino. Logo aos sete minutos, Lima bateu rasteiro e viu a bola passar ao lado da trave defendida por Medina. 

Depois disso, foi a vez de Steven Mendoza arrancar pelo lado direito e bater por baixo, mas parar no goleiro do time mandante. 

Antes do fim do jogo, Guto Ferreira promoveu as entradas de Jael, Saulo e Kelvyn. Já nos acréscimos, Vina acionou o camisa 23 dentro da área. Saulo se livrou da marcação e bateu no cantinho, obrigando Medina a salvar o Arsenal mais uma vez. 

Mesmo com todas as oportunidades criadas pelo Vozão, a partida  ficou no 0x0.Com o empate, o Ceará permaneceu na liderança do grupo C da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, 29/04, Jorge Wilstermann e Bolívar se enfrentam, fechando a segunda rodada da fase de grupos. Também na quinta, o elenco alvinegro se reapresenta, com foco no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2021.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.