Pular para o conteúdo principal

Campanha Natal Solidário do HRN pretende arrecadar cem bolsas de sangue em parceria com o Hemoce de Sobral

O Hospital Regional Norte (HRN), vinculado à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) e administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), irá promover uma campanha de doação de sangue em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) de Sobral. A mobilização ocorrerá em duas quartas-feiras (15 e 22 de dezembro) e deve reunir colaboradores da unidade hospitalar e sociedade em geral. A expectativa é alcançar cem bolsas de sangue. Este é o oitavo ano em que o HRN promove a ação.

A coleta será realizada no Ambulatório do HRN, das 8h às 19h. Para evitar aglomerações, é necessário agendamento prévio. Todos os protocolos de segurança e de distanciamento social serão respeitados.

No mês de dezembro, com a proximidade do Natal, a campanha motiva a população a entrar no clima da solidariedade. A coordenadora do Serviço Social do HRN, Iara Pinto, ressalta que o objetivo é promover o gesto altruísta e voluntário. “Nós acreditamos na responsabilidade social, no compromisso de salvar vidas”, pontua.

Interessados podem entrar em contato para agendamento pelos números (88) 3677-9336 / 3677-9390.

Quem pode doar sangue

Para se candidatar à doação de sangue, é preciso estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Os menores de idade devem portar o termo de consentimento padrão assinado pelos pais ou responsável legal. O documento está disponível no site do hemocentro. Pessoas que tiveram febre ou sintomas gripais nos últimos 14 dias não podem doar.

Serviço

Doação de sangue no HRN

Local: Ambulatório do HRN (Rua Presidente Geisel, 419 – Junco – Sobral)

Quando: 15 e 22 de dezembro, das 8h às 19h

Contatos para agendamento: (88) 3677-9336 / 3677-9390

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340