Pular para o conteúdo principal

Dupla armada é presa pelo CPRAIO no Crato

  Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas no Crato, nesse domingo (25). Dois suspeitos foram presos. Após serem acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Seminário, os militares do CPRAIO deram início às diligências e localizaram dois suspeitos. Com eles, o revólver foi apreendido e eles receberam voz de prisão. Na Delegacia de Polícia Civil do Crato o suspeito de 20 e o de 23 anos foram autuados por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via men

*Qual a importância da capacitação profissional da população LGBTQIA+ no mercado de trabalho?*


_A candidata a deputada federal, Elinete Torres, acredita que por meio de projetos formativos a população ganha destaque no mercado de trabalho e busca seus direitos no combate à violência_


Infelizmente a população LGBTQIA+ ainda sofre com a violência e discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, inclusive no mercado de trabalho. A inclusão ainda é um desafio. Embora uma parte dessas pessoas, como gays e lésbicas, consigam se inserir, já transexuais enfrentam outra realidade. O tema exige sensibilidade e cuidado. 


Em uma pesquisa realizada por uma empresa de consultoria de São Paulo, foi revelado que mais de 60% dos funcionários LGBT’s no Brasil escolhem esconder de colegas e gestores a sua orientação sexual por receios e possíveis demissões. 


A candidata a deputada federal, Elinete Torres, diz que é possível trabalhar ainda mais por oportunidades dentro das empresas na contratação dessas pessoas, além de capacitá-las para identificar e combater atos violentos "Um dos maiores problemas é garantir oportunidades igualitárias de desenvolvimento e crescimento de carreira. Acredito que por meio de programas formativos é possível mudar a visão das organizações no momento de contratar. A inserção LGBTQIA+ também traz uma série de impactos positivos", afirma Elinete.


Ela também defende políticas públicas que combatam a violência dessa população. “Pela quarta vez consecutiva, o país é o país que mais mata LGBTQ+ no mundo segundo o relatório produzido pelo Observatório de Mortes e Violências contra LGBTI+. Precisamos lutar por direitos e justiça para quem pratica”, conclui. 


*Proposta* 

- Programa nacional de capacitação de pessoas LGBTQIA+ para dar acesso ao mercado de trabalho e independência financeira. Principalmente para mulheres e homens trans que têm mais dificuldades em conseguir um trabalho.


Para conhecer mais sobre as propostas da candidata visite o perfil do instagram @elinetetorres1113


*Sobre Elinete Torres* 

Elinete é natural de Cajazeiras, alto sertão paraibano. É pedagoga pela Universidade Federal da Paraíba, e atualmente atua como corretora de imóveis. Em 2020 concorreu para vereadora de Fortaleza e entrou como suplente de vereador. Neste ano, Elinete concorre para deputada federal pelo PP no estado do Ceará, com o número 1113.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.