§ O evento vai ocorrer no dia 17, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL), na Rua Dr. João do Monte, nº 826, no Centro, das 17h às 19h
Com o intuito de fomentar a relação já existente há anos com os sobralenses e gerar novas oportunidades, o Santander Brasil vai reunir empresários, no próximo dia 17 (quinta-feira), para uma rodada de negócios na cidade. O evento está marcado para ocorrer na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL), na Rua Dr. João do Monte, nº 826, no Centro, das 17h às 19h. Os interessados podem também comparecer ao local para participar desse encontro.
Além de uma agência localizada na Avenida Dom José Tupinambá da Frota, nº 1.281, no Centro, o Santander vem ampliando, nos últimos anos, a atuação em Sobral com vários dos seus segmentos, que agregam produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas.
Para esse público de pequenas, médias e grandes empresas, o Banco possui uma base do polo de atendimento a PMEs e o Núcleo, voltado às médias e grandes. Em ambos, o Santander faz junto aos empresários e empreendedores em geral um assessoramento especializado e individualizado para entender a realidade e o contexto do negócio de cada empresa e fornecer as melhores soluções e direcionamentos estratégicos no mercado.
“O Santander entende que se aproximar do cliente é fundamental para que alcancemos o objetivo de impulsionar o desenvolvimento daquele negócio e, consequentemente, regional. Esse encontro tem o intuito de difundir esse conceito junto aos empresários de Sobral, reforçando as soluções que temos para fomentar suas atividades econômicas, seja fortalecendo as práticas administrativas, como também norteando oportunidades e estratégias de mercado. Hoje, temos em Sobral, serviços e produtos para todos os segmentos de clientes, desde o microempreendedor, com o Prospera, até as pequenas, médias e grandes empresas, além do Select”, destaca Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Norte do Banco.
Esses serviços e produtos, ancorados sob um quadro de profissionais qualificados a todas as estratégias de mercado, são suportes importantes em uma cidade com um DNA tão empreendedor como o de Sobral, o maior PIB do interior cearense e o quarto do estado, tendo o setor de serviços como carro-chefe. Um município que ainda detém um segmento industrial bastante relevante, sobretudo calçadista, um dos maiores geradores de emprego e responsável por colocar Sobral como o segundo maior exportador do Ceará, e em outros ramos como embalagens, cimento, cosméticos, entre outras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.