Pular para o conteúdo principal

Urgente - Do Barroso para o Mundo - Renata é a primeira (o) cearense a vencer uma edição do Big Brother Brasil

  Urgente - Do Barroso para o Mundo - Renata é a primeira (o) cearense a vencer uma edição do Big Brother Brasil Renata -51,90 por cento Guilherme- 43,38 por cento João Pedro -4.72por cento -

IDT/Sine oferta 2.356 vagas de emprego

 Prestes a encerrar 2023, ainda é possível encontrar uma vaga de emprego. O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) segue captando oportunidades e, nesta terça-feira (26), conta com a disponibilidade de 2.356 vagas em suas Unidades de Atendimento em todo o Ceará. Do total, há 279 quadros voltados exclusivamente para pessoa com deficiência.

A lista, que abrange diversos setores e ocupações, reúne vagas para teleoperador, preparador de calçados, mecânico de máquinas industriais, eletricista, soldador, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, trabalhador agropecuário e vendedor, entre outras.

A relação completa está disponível no portal da instituição, onde os interessados em participar das seleções podem agendar atendimento. Também é possível ir diretamente a alguma das 18 unidades do IDT no estado para atendimento presencial.

Serviço:

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.