Três pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa sexta-feira (10), no Eusébio. O trio é suspeito de ter envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no mesmo dia, na cidade. A ação foi protagonizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).
Após informações sobre o delito, os militares intensificaram o patrulhamento na região e, com as diligências, conseguiram chegar aos três suspeitos de 23, 24 e 31 anos. Com eles, os PMs encontraram dois revólveres calibre 38.
O caso foi apresentado na Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi feito o procedimento pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.