Pular para o conteúdo principal

Fortaleza goleia o Juventude/RS e volta a vencer na Série A do Brasileirão

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF BAILE NO PV! O Estádio Presidente Vargas recebeu na tarde deste sábado, 10, Fortaleza e Juventude/RS pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com um placar de 5 a 0, o Leão voltou a vencer na competição e saltou para a 10ª colocação com dez pontos ganhos. Logo nos minutos iniciais, a bola balançou as redes. Aos 3 minutos, Pochettino cruzou, e Lucero, de costas para o gol, desviou de cabeça, tirando o goleiro adversário da jogada. Na sequência do primeiro tempo, o Leão criou boas jogadas e levou bastante perigo ao gol da equipe gaúcha. O segundo tempo foi bastante intenso pelo lado leonino. Em um contra-ataque, Marinho tocou por cima do goleiro, e Breno Lopes chegou completando para o gol. Na reta final do jogo, o Leão engatou uma sequência: aos 37, Lucero tocou para Pochettino, livre na área, que dominou, ajeitou e bateu no ângulo para anotar o terceiro gol do confronto. Quatro minutos depois, Kervin Andrade bateu rasteiro para dentro da gr...

Brasil chega à decisão da Copa do Mundo de beach soccer

 O Brasil está na decisão da Copa do Mundo de beach soccer. A classificação veio neste sábado (10) com uma vitória por 4 a 2 sobre Portugal, na Paradise Arena, em Victoria (Seicheles), pelas semifinais da competição.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Marco Octavio enfrenta a Bielorrússia, a partir das 12h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (11), na decisão da competição.

“É alegria máxima, é um orgulho desses jogadores que entregam o máximo que eles podem e o que não podem. Quero também glorificar a equipe de Portugal, que é espetacular, campeã europeia. Foi um jogo de xadrez, soubemos estudar bem e jogar, acima de tudo, com muito amor à camisa. Falta um passo a mais, estamos felizes. Vamos acordar amanhã 100% concentrados para tentar mais um título para o Brasil”, declarou o treinador em entrevista à CBF TV.

Com a bola rolando, Portugal abriu o placar com Bernardo Lopes ainda no primeiro período. O empate do Brasil saiu apenas no segundo período, com Thanger, de bicicleta. Felipe, com uma bomba, virou para a seleção brasileira. Mas André Lourenço voltou a deixar o placar igualado.

Porém, a jornada era mesmo do Brasil, que garantiu a classificação com gols, no terceiro período, de Rodrigo e de Catarino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.