Um trabalho integrado das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã deste sábado (10), na prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante no município de São Benedito – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura do indivíduo, que possui extensa ficha criminal, ocorreu por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), e contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE.
O suspeito foi localizado no bairro Vila Franco e, com ele, foi apreendido um aparelho celular, que será posteriormente analisado a fim de subsidiar investigações sobre a participação dele em outros crimes. O homem já possui passagens por homicídio culposo, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas, desobediência, resistência e desacato.
O indivíduo foi conduzido para uma unidade policial, onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa. Ainda conforme levantamentos políciais, ele estaria envolvido em homicídios registrados na região. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.