Em mais uma ação investigativa, tendo como foco sucatas e desmanches de veículos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (17), duas pessoas em posse de 12 motores que apresentavam adulterações. A ofensiva policial aconteceu no bairro Paupina, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.
Em diligências pelo bairro Paupina, os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) se deslocaram até um desmanche clandestino, que já era alvo dos trabalhos policiais. Em vistoria pelo local, os oficiais encontraram cerca de 12 motores adulterados, todos possuíam registros de roubo e furto. No local, uma mulher, de 44 anos, que trabalha prestando serviços em uma seguradora de veículos e que já responde pelo crime de estelionato, e seu filho, de 19 anos, receberam voz de prisão.
Os dois foram levados a unidade especializada. Na Delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, receptação qualificada e posse de objeto veicular adulterado.
Outra ações
Com as capturas desse sábado (17), sobe para três os números de pessoas capturadas pelos crimes de receptação, bem como mais de 50 motores apreendidos durante as investigações acerca de investigações de desmanches.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.