A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de um crime de roubo. A captura ocorreu nessa terça-feira (6), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem é suspeito de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido no dia 25 de março deste ano, no bairro Grilo, em Caucaia. Após investigações da Delegacia de Caucaia, a equipe policial identificou e solicitou a expedição de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Com o mandado expedido, o indivíduo foi capturado pela PCCE no bairro Itambé e conduzido para a Delegacia de Caucaia, onde os devidos procedimentos foram efetuados. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Notícia da noite - Enquanto jogavam futebol, quatro pessoas são mortas em chacina na Barra do Ceará O ataque a tiros ocorreu enquanto as vítimas jogavam futebol em um campo da comunidade
Uma chacina deixou pelo menos quatro pessoas mortas e outras feridas na noite desta terça-feira (6), em um campo society na rua Tambaú, na região da Grande Barra do Ceará, em Fortaleza. O ataque a tiros ocorreu enquanto as vítimas jogavam futebol em um campo da comunidade. Todas estavam uniformizadas no momento do ataque e, segundo testemunhas, foram surpreendidas, sem chance de defesa.
Gcmais

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.