A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de um crime de roubo. A captura ocorreu nessa terça-feira (6), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem é suspeito de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido no dia 25 de março deste ano, no bairro Grilo, em Caucaia. Após investigações da Delegacia de Caucaia, a equipe policial identificou e solicitou a expedição de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Com o mandado expedido, o indivíduo foi capturado pela PCCE no bairro Itambé e conduzido para a Delegacia de Caucaia, onde os devidos procedimentos foram efetuados. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
• Nota de Repúdio •
O Sindicato dos Médicos do Ceará manifesta repúdio ao episódio ocorrido recentemente no município de Barreira (CE), onde uma profissional médica foi demitida de forma agressiva, abusiva e vexatória.
O fato traz à tona novamente a realidade que a classe médica vivencia diariamente, onde a precarização nas relações de trabalho tem se tornado cada vez mais comum dentro do setor da saúde.
O Sindicato dos Médicos do Ceará, em defesa do respeito e valorização dos profissionais da categoria, reitera seu repúdio diante do ocorrido e informa que tomará todas as medidas judiciais cabíveis.
Um Sindicato forte faz toda a diferença!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.