terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cineteatro São Luiz recebe projeto "Humor nos Bairros", nesta terça-feira, 7/2

Os espetáculos de humor, grande sucesso no Cineteatro São Luiz nos últimos anos, retornam ao equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), nas terças-feiras de fevereiro, com o projeto Humor nos Bairros. Os shows de humor acontecem sempre às 12h30, com entrada franca.  Nesta terça-feira, 7/2, quem sobe ao palco principal é o personagem Skema. Nas próximas terças, o projeto conta com a participação dos humoristas Marmita (14/2) e Lailtinho Brega (21/2). Confira a programação completa do Cineteatro São Luiz no site da Secult: www.secult.ce.gov.br

O projeto "Humor nos Bairros" promove a cultura de paz através do humor. Todas as semanas, um conjunto de atividades voltadas para a promoção da cidadania, cultura e lazer - nos bairros da capital cearense e região metropolitana - leva shows de humor, música, contação de histórias engraçadas e diversão. O  projeto surge da iniciativa da entidade Projeto Cultural Humor e Arte, para gerar novos espaços e trabalhos à classe artística e musical e fazer promoção da cidadania, à cultura ao lazer e à paz social junto à população em situação de risco social em Fortaleza.
Já passaram pelo projeto humoristas como Ery Soares, Luana do Crato, Titela, Augusto Bonequeiro, entre outros. O humorista e idealizador do "Humor nos Bairros", Lailtinho Brega, comenta que “O show de humor é cultura e é saúde pública. O que faz rir melhora a qualidade de vida do cidadão”.
Enviar

Deixe seu comentário: