Pular para o conteúdo principal

Beach Park participa do 5º Dia Nacional da Alegria

Sessenta mil crianças carentes estão sendo esperadas em 17 parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil, que abrirão gratuitamente para atender esse público nesta terça-feira (24). Trata-se da 5ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), ação de responsabilidade social promovida anualmente pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

Idealizado pelo empresário Beto Carrero, em 2007, o DNA conta com a participação do Beach Park no Estado do Ceará. Para receber as crianças, de seis a 12 anos, vindas de entidades assistenciais previamente cadastradas, os empreendimentos terão uma programação exclusiva e oferecerão passaporte, lanche e refrigerantes gratuitos a todos os participantes. As atividades acontecem no horário de funcionamento de cada empreendimento.

Para o DNA, o Beach Park irá receber aproximadamente 680 crianças. Parte delas vive na comunidade local e estudam nas escolas José Ferreira da Costa, do município de Aquiraz, e Maria Façanha de Sá, de Porto das Dunas. Outras três instituições também passarão o DNA no complexo: Fundação Carlos Pinheiros, Orfanato Lar Maria Mãe de Ternura e Associação Educacional e Beneficente Nova Jerusalém.

“A força de todas as edições anteriores do DNA deixa claro a importância desse evento. É extremamente agradável proporcionar momentos de muita diversão às crianças, principalmente àquelas que nunca tiveram oportunidade de experimentar esse tipo de atração”, diz Alain Baldacci, presidente do Sindepat.

Além do Beach Park, participam da ação: Hopi Hari, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet’n Wild, em São Paulo; Ma-noa Park, no Rio Grande do Norte; Alpen Park, no Rio Grande do Sul; Beto Carrero e Unipraias, em Santa Catarina; Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, em Minas Gerais; Bondinho do Pão de Açúcar e Trem do Corcovado, no Rio de Janeiro; Complexo Turístico Itaipu, no Paraná; Hot Park, em Goiás; e Mirabilandia, em Pernambuco. Três unidades do Playland localizadas em São Paulo também integram a ação.

Também no dia 24, o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal, participará de uma mesa redonda promovida pelo Sindepat no Wet’n Wild, em São Paulo, juntamente com o secretário executivo do ministério do Turismo, Valdir Simão, o secretário de comércio e serviços do ministério do Desenvolvimento, Humberto Ribeiro, e representantes dos outros parques participantes. Serão debatidos temas como qualificação profissional para atendimento do público e operação dos equipamentos e a inserção do setor na Lei Geral da Copa.

Desde a primeira edição, realizada em 9 de abril de 2009, o DNA já recebeu mais de 300 mil crianças e se tornou a marca registrada do setor de parques temáticos e atrações turísticas. Além disso, a ação conta com o trabalho voluntário de aproximadamente 2 mil funcionários, presença de autoridades e personalidades e apoio de empresas parceiras como a Editora Panini e a Kimberly-Clark Brasil, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340