segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, prestigia a abertura do Encontro ACOMAC Ceará 2018

Referência no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos há 28 anos, a Cerbras, empresa genuinamente brasileira, foi representada pela presidente do grupo, Ana Lúcia Mota, na solenidade de abertura do Encontro ACOMAC Ceará 2018, na noite desta quinta-feira (17), no Vila Galé Cumbuco, litoral do Ceará. O evento reuniu os comerciantes de materiais de construção de todo o país, além de representantes de grandes indústrias do setor. O governador do estado do Ceará, Camilo Santana, foi representado na ocasião pelo presidente da Adace, Eduardo Neves.
O evento aberto oficialmente pelo presidente da Associação dos Comerciantes de Material de Construção (ACOMAC-Ce), Carlito Lira, foi até domingo (20) com programação voltada aos convidados do setor. A Cerbras marcou presença com algumas ações, como estande com massoterapeuta, distribuição de brindes de boas-vindas para os clientes, entre outras ativações de relacionamento com o público.
“Poder representar a Cerbras em um evento dessa grandeza de abrangência nacional nos encheu de orgulho e ao mesmo tempo é um reconhecimento desses 28 anos de trabalho e da continuação do sonho do meu marido que teve início lá atrás”, relembra a presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.