As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
O Fortaleza defende a liderança do Brasileirão Série B hoje, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), contra o Juventude.
O jogo válido pela encerramento do primeiro turno, 18ª rodada, coloca frente a frente o líder (Fortaleza) com 31 pontos e o décimo (Juventude) com 24 pontos.
O treinador do Fortaleza, Rogério Ceni tem que improvisar o time, pois tem jogadores machucados e suspensos.
O provável Fortaleza para hoje: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Róger Carvalho e Leonam; Nene Bonilha, Marlon, Derley e Dodô; Getterson e Marcinho.
O provável Juventude: Douglas Silva; Felipe Mattoni, Fred, Maurício e Pará; Amaral, Bruninho, Bruno Camilo e Denner; Caio Rangel e Ricardo Jesus - Treinador: Julinho Camargo.
A arbitragem é mineira: Wanderson Silva, Marconi Helbert e Celso Silva. O quarto árbitro é gaúcho: Douglas Schwengber. O analista de campo, o gaúcho: Francisco Silva Neto.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.