A pesquisa da Confederação Nacional de Serviços (CNS) apontou que o setor já responde por 57% dos empregos formais do país. Com dados relativos ao mês de maio, o levantamento mensal da entidade apurou que o segmento é responsável por 31,686 milhões dos 55,6 milhões de postos de trabalho formais no Brasil. Com base nos dados do sistema RAIS-CAGED do Ministério do Trabalho e Emprego e informações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o levantamento trouxe que o setor de serviços privados não financeiros alcançou 15,7 milhões de postos de trabalho. Ainda pelo levantamento, o segmento de serviços privados não financeiros abriu 682 mil de janeiro a maio de 2025 sobre igual período no ano passado. Neste ano, o acumulado até maio foi de 333 mil novos empregos no campo das empresas e 118 mil nos serviços voltados às famílias. Por sua vez, os setores de serviços de transportes registraram mais de 107 mil novos postos de trabalho no acumulado do ano de 2025 e igual período d...
Na próxima terça, 24 de julho, os Djs Kinas e Aires/D do projeto Lerigô vão fazer a pista da Biruta dançar muito! Seus repertórios intensos, com sons que percorrem todo território brasileiro, têm influências afro, latina e caribenha, de pulso eletrônico, incomuns dos curtidos nas demais festas da cidade.
Além dos Djs do Lerigô, a noite conta ainda com as batidas dos Djs residentes Biruta, Bandit Dubwise e Lucas BMR. Numa temporada totalmente renovada, a TerçAnormal está reunindo vários estilos musicais e proporcionando inovações no cenário musical de Fortaleza, durante todo o mês de julho.
Serviço:
Data: Terça 24 de julho
Horário: 21 horas
TerçAnormal convida “Lerigô”
Djs: Biruta, Bandit Dubwise, Kinas, Aires/D e Lucas BMR.
PROMO-Ingressos:
R$5,00 (Promoção válida até meia noite). Após meia noite, volta o preço normal:
R$ 20,00 individual.
Vendas: no local = Biruta
Endereço: Av Clóvis Arrais Maia 4111 – Praia do Futuro
* No BAR, aceita cartão de crédito
Facebook (BirutaOficial) e Instagram (@birutaoficial)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.