terça-feira, 14 de agosto de 2018

HOJE - INSTITUTO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL FEMININA REALIZA PRÉ-LANÇAMENTO EXCLUSIVO PARA A IMPRENSA FEMININA

CONVITE PRÉ-LANCAMENTO IEF INTERNACIONAL.png

Em evento fechado, exclusivamente para jornalistas e influenciadoras digitais, será realizado o pré-lançamento do Instituto de Inteligência Emocional Feminina – IEF Internacional. O objetivo do encontro será fazer a apresentação do Instituto às principais figuras femininas da comunicação e sociedade local.  A coletiva será realizada na próxima quarta-feira, 14 de agosto, às 18h30 no Benévolo Café e Gelato, na Rua Ana Bilhar, 1083, bairro Meireles.

O IEF Internacional – Instituto de Inteligência Emocional Feminina, nasceu em Lisboa, Portugal, para atender exclusivamente ao mercado de alta performance feminina. Rijarda Aristóteles, presidente e fundadora do Instituto e criadora da metodologia Caminho das Estrelas, passará uma curta temporada em Fortaleza para realizar a implementação final do projeto, bem como o lançamento oficial do mesmo e dar início as primeiras ações da instituição. “A mulher cearense é empreendedora, usa bem seu potencial para investimentos financeiros e é uma grande influenciadora da sociedade e, de consequência, da sua família. Além disso, a cearense é uma mulher de liderança. Por essas e muitas outras boas características, incluindo daquelas mulheres que fazem do Ceará a sua terra, é que eu escolhi Fortaleza como a sede do IEF, também uma forma de prestigiar minha terra natal”, ressalta Rijarda.

O objetivo principal do IEF é disseminar e aplicar a metodologia ‘Caminho das Estrelas - Alta Performance Feminina’ e ser uma incentivadora de conhecimentos conscientes, científicos e socioculturais para a questão da mulher. Sua missão é desenvolver teorias e ferramentas para o Conhecimento Consciente feminino, para que aumente a sua autorresponsabilidade com a sua felicidade e futuro, de modo a impulsionar a mulher a ser CENTRO e CAUSA de sua vida e a obter os resultados congruentes com todas as áreas da Vida Feminina, bem como suas prioridades. Agir na família por meio da mulher! “Entendemos que à mulher cabe um papel social na modernidade de equilíbrio, harmonia e liderança para o desenvolvimento de uma humanidade que tenha por valores o altruísmo, o respeito aos diferentes papéis sociais e a paz entre os diferentemente semelhantes”, complementa a presidente.

O Caminho das Estrelas é uma metodologia de mentoria para a alta performance feminina com abordagem que leva em conta as características inatas da mulher, como: menstruar, gerar vidas e amamentar - questões que mexem com todo o complexo de hormônios da mulher - e as suas competências adquiridas. A aplicação da metodologia específica para a mulher leva em consideração também as posturas comportamentais femininas que, na maioria das vezes, colocam suas metas pessoais acima de outros interesses, como o bem-estar familiar ao seu sucesso profissional.

Por meio de estratégias comprovadas e testadas em um crescente grupo feminino, a metodologia ajuda mulheres na realização de seus sonhos, projetos e no equilíbrio da rotina, de modo que elas obtenham Autoconhecimento, Conhecimento Consciente e Alta Performance, seja no campo pessoal, profissional e especialmente no familiar.

Quem é Rijarda Aristóteles?
Mentora Feminina, autora da primeira Metodologia em Coaching Feminino Caminho das Estrelas. Coordenadora de Pós-Graduação em Coaching Feminino (UNINTA-EAD/IEF Internacional). Empresária e dona do primeiro Canal Médico brasileiro, case de Marketing no Rio de Janeiro. Presidente do Instituto de Inteligência Emocional Feminina – IEF INTERNACIONAL. Como Mentora Feminina ajuda mulheres a encontrar caminhos de vida feliz, tendo por base sua rica experiência profissional e pessoal, e seus anos sabáticos de autoconhecimento, vividos na Europa.


SERVIÇO:
Pré-lançamento do Instituto de Inteligência Emocional Feminina – IEF INTERNACIONAL
Local: Benévolo Café e Gelato - Rua Ana Bilhar, 1083. Meireles.
Data: 14 de Agosto de 2018
Horário: 18h30.

Site: 
www.inteligenciaemocionalfeminina.com
Facebook: https://www.facebook.com/iefinternacional/
Instagram: https://www.instagram.com/iefinternacional/

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.