terça-feira, 11 de setembro de 2018

Período eleitoral aquece o setor gráfico


O período eleitoral sempre é comemorado pelo setor gráfico por trazer reflexos positivos para a produção e lucros das empresas. É uma época em que o segmento aquece e pode ser até considerado o “natal do comércio” para as gráficas, que seria exatamente quando o volume de vendas se destaca dos demais meses do ano.

Mas é importante levar em consideração que o período eleitoral tem muitas regras, e todas elas precisam ser observadas e seguidas dentro da lei. Algumas mudanças são marcantes em relação às eleições de 2012 e 2014, e o setor gráfico está diretamente ligado a maioria dessas mudanças.

Apesar das exigências do Tribunal Superior Eleitoral, a enorme credibilidade que pauta a mídia impressa reforça a importância do uso de materiais impressos pelos candidatos que querem se destacar e ganhar a atenção dos eleitores, então e demanda deste período fica muito grande e o setor gráfico ganha muito com isso. Além dos adesivos (material de maior destaque nesta campanha), os candidatos utilizam panfletos, santinhos, jornais, cartazes e outros serviços gráficos.


Serviço:
Sobral Gráfica e Editora
Endereço Sobral: Av. Monsenhor Aloísio Pinho, 406 - Dom Expedito fone: (88) 3112.3100

Endereço Fortaleza: Av. Desembargador Moreira, 2120. Sala 1008 - Aldeota Fone: (85) 3061.0044

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.