Pular para o conteúdo principal

Yozenn lança novo sorvete vegano para o Festival Costume Saudável


Parceria entre a gelateria e os mercadinhos São Luiz estará disponível durante o Festival e nas lojas do Gelato a partir do dia 23 de agosto

A Yozenn Gelato e Café, em parceria com os Mercadinhos São Luiz, lançam, no próximo dia 23 de agosto, um novo sabor, criado especialmente para o Festival Costume Saudável. A novidade que tem o gostinho de caju, fruta típica da região nordeste é a base para a nova receita vegana e sem lactose.

“Seguimos a tradição de sempre pensarmos em opções de gelatos saudáveis, e a ideia do festival, que traz esse hábito alimentar saudável, se encaixa perfeitamente com nossa proposta de sorvete”, conta Caio, fundador da Yozenn Gelato, que recentemente participou de um curso sobre produção de sorvetes na Alemanha.

De acordo com Caio, o sorvete é feito a partir do leite de castanha, adoçado com o mel de caju e granulado de castanha. Além de marcar presença durante os três dias do Festival Costume Saudável, o sabor estará nas cinco lojas da rede Yozenn: nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo e RioMar e no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Tradição saudável

Os produtos da Yozenn, empresa genuinamente cearense, são conhecidos no mercado cearense, seja na forma do tradicional ou de forma vegana. Os sabores seguem o tradicional preparo dos sorvetes da Yozenn Gelateria: 100% naturais, sem adição de produtos químicos, como conservantes e corantes. A empresa também se preocupa em cuidar de seus clientes que têm intolerância à lactose e os veganos, com opções de sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí). Além da sua recém novidade: Limonlícia, em parceria com o restaurante Hortalícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…