As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
O julgamento dos acusados dos homicídios ocorridos no bairro Benfica dia 9 de março de 2018, em Fortaleza, ocorrerá nesta quarta e quinta-feiras (06 e 07/11), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. O júri terá início às 9h, sem previsão de horário para o término. A sessão será presidida pela magistrada Valência Maria Alves de Sousa Aquino, titular da 5ª Vara do Júri.
O crime vitimou sete pessoas e feriu outras três. Os acusados Douglas Matias da Silva, Francisco Elisson Chaves de Souza e Stefferson Mateus Rodrigues Fernandes estão presos desde o ano passado. Os jurados vão decidir se o trio é culpado ou inocente dos crimes de homicídio, homicídio tentado e organização criminosa.
CREDENCIAMENTO PARA POPULAÇÃO
Devido à capacidade do auditório, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai fazer credenciamento, por meio de formulário eletrônico, dos interessados em assistir ao júri. Vale ressaltar que, mesmo inscrito, será observada a capacidade do auditório. Para ter acesso ao local, deverão comparecer à entrada do Fórum Clóvis Beviláqua, com documento de identificação contendo foto. Todo o procedimento ficará a cargo da Assistência Militar do TJCE.
IMPRENSA
Os profissionais da Imprensa também terão de fazer credenciamento para assistirem ao júri. As vagas são limitadas e obedecerão ao critério de ordem de chegada. No local, deverão apresentar documento oficial com foto (crachá funcional não é válido).
Os profissionais da Imprensa também terão de fazer credenciamento para assistirem ao júri. As vagas são limitadas e obedecerão ao critério de ordem de chegada. No local, deverão apresentar documento oficial com foto (crachá funcional não é válido).
Na sessão de julgamento, por questões de segurança não serão permitidas filmagem nem fotografia. Os repórteres cinematográficos e os fotógrafos poderão fazer imagens do salão onde ocorrerá o julgamento antes do seu início, por volta das 8h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.