Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais
O julgamento dos acusados dos homicídios ocorridos no bairro Benfica dia 9 de março de 2018, em Fortaleza, ocorrerá nesta quarta e quinta-feiras (06 e 07/11), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. O júri terá início às 9h, sem previsão de horário para o término. A sessão será presidida pela magistrada Valência Maria Alves de Sousa Aquino, titular da 5ª Vara do Júri.
O crime vitimou sete pessoas e feriu outras três. Os acusados Douglas Matias da Silva, Francisco Elisson Chaves de Souza e Stefferson Mateus Rodrigues Fernandes estão presos desde o ano passado. Os jurados vão decidir se o trio é culpado ou inocente dos crimes de homicídio, homicídio tentado e organização criminosa.
CREDENCIAMENTO PARA POPULAÇÃO
Devido à capacidade do auditório, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai fazer credenciamento, por meio de formulário eletrônico, dos interessados em assistir ao júri. Vale ressaltar que, mesmo inscrito, será observada a capacidade do auditório. Para ter acesso ao local, deverão comparecer à entrada do Fórum Clóvis Beviláqua, com documento de identificação contendo foto. Todo o procedimento ficará a cargo da Assistência Militar do TJCE.
IMPRENSA
Os profissionais da Imprensa também terão de fazer credenciamento para assistirem ao júri. As vagas são limitadas e obedecerão ao critério de ordem de chegada. No local, deverão apresentar documento oficial com foto (crachá funcional não é válido).
Os profissionais da Imprensa também terão de fazer credenciamento para assistirem ao júri. As vagas são limitadas e obedecerão ao critério de ordem de chegada. No local, deverão apresentar documento oficial com foto (crachá funcional não é válido).
Na sessão de julgamento, por questões de segurança não serão permitidas filmagem nem fotografia. Os repórteres cinematográficos e os fotógrafos poderão fazer imagens do salão onde ocorrerá o julgamento antes do seu início, por volta das 8h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.