Pular para o conteúdo principal

Turismo - *Opções de viagem: como aproveitar melhor os feriados do ano que vem*



Para quem gosta de aproveitar os feriados viajando, o ano de 2020 vai ser a oportunidade perfeita. Serão seis feriados previstos em dias úteis apenas no primeiro semestre. Uma opção para quem deseja curtir os dias de folga são os pacotes ofertados pela Casablanca Turismo.

O primeiro feriadão e mais aguardado dos brasileiros é o Carnaval. Esse ano, a festa acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro e, nada melhor do que uma das cidades mais festivas do país para curtir a ocasião. Na capital pernambucana, as ruas do Recife Antigo e as ladeiras da vizinha Olinda são os principais destaques.

Na sequência, o feriado estadual de São José, comemorado dia 19 de março, cai em uma quinta-feira e é uma boa oportunidade para quem deseja conhecer uma das praias mais paradisíacas do Brasil: Jericoacoara.

Em abril, para a felicidade dos viajantes, dois feriados estão previstos. Dia 10 de abril, comemorada a Paixão de Cristo, a pedida é Belém do Pará. A cidade inconfundível, que transborda cultura, é uma das capitais mais atraentes do nosso país. E inegavelmente brasileira. Poucos dias depois, o feriado de Tiradentes. Marcado no calendário dia 21 de abril, a folga acontece em plena terça-feira e cai como uma luva para quem quer conhecer a capital catarinense. Florianópolis conta com praias para todos os estilos, culinária encantadora e focada nos frutos do mar, além de muita história para contar. A Ilha da Magia atrai turistas do mundo inteiro.

Maio se aproxima e logo de cara o feriado do Dia do Trabalho, que cai em uma sexta-feira. Conhecer Salvador, famosa pela arquitetura colonial portuguesa, que combina o presente e o passado, é sempre uma boa pedida.

E porque não entrar em contato com a natureza nesses feriados? Dia 11 de junho (quinta-feira) é comemorado o feriado de Corpus Christi e, para aproveitar a data, visitar a cidade Bonito, no Mato Grosso do Sul, é uma alternativa. O local é conhecido por ser o centro de ecoturismo no estado brasileiro.

Na praia, no campo ou na cidade grande. Para os amantes de viagens, não importa o destino e, sim, a aventura de conhecer novos lugares.

Para mais informações de pacotes de viagens acessar: www.casablancaturismo.com.br/ ou no telefone (85)3466.600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…